Created with Sketch.
Susana Pinto

Let the celebrations begin!

 

Este é o mês! Celebramos o primeiro aniversário do Simplesmente Branco e temos muitas coisas interessantes a acontecer…!

Começámos logo de manhã com o envio de uma newsletter cheia de palavras doces e motivadoras: as vossas opiniões!

Stay tunned, quem não está no nossa mailling list, faça favor de de inscrever, porque este vai ser um mês de surpresas!

 

Esta é a opinião do Tiago, o nosso leitor que pediu uma ajudinha para um casamento cheio de glamour ao estilo Hollywood anos 50, lembram-se?

 

“Simplesmente Branco (SB) poderia muito bem ser Simply Beautiful (SB). Num panorama nacional em que os casamentos são (quase) sempre “mais do mesmo”, o SB apresenta-se como uma verdadeira e efectiva referência para quem ousa pensar/sentir/casar de forma diferente. Esta forma de ser e estar redondamente diferente revela-se diariamente em posts que destilam frescura de ideias, elegância, sofisticação e ousadia. A tudo isto, e para terminar, soma-se um impecável interface bilateral e de colaboração com o leitor que efectivamente marca a diferença naquele que é um dos dias mais especiais das nossas vidas – o nosso casamento.

 

Obrigado Simplesmente Branco.

Tiago Castro”


Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • let’s do it – foi 1 ano muito motivador e inspirador o SB foi uma brisa de bom gosto, inspiração e muita motivação para quem deseja mais e melhor. Para os Noivos e em geral para quem procura um detalhe especial ou uma festa fora do já visto, o SB já é uma referência a não esquecer. Como parceiro quero sempre mais e tenho a certeza que todos a trabalhar em conjunto conseguimos afinal de contas os Parceiros também estão de Parabéns – tchim tchimin

  • Gina Gomes

    Que giro! Que inspirador!
    Parabéns Simplesmente Branco! Parabéns pela inspiração diária, pelo esforço e terna dedicação 🙂

  • Começa bem este mês muito especial! Parabéns ao Simplesmente Branco e a todos os que dele fazem parte… é um orgulho pertencer a este projecto fresco e dinâmico! “Working together is REALLY good!”

  • BIP

    Muitos parabéns pelo 1º aniversário SB! A SB é a prova viva de que “Working together is REALLY good!” resulta na perfeição.
    Parabéns!

  • Muitos parabéns! Sou leitora assídua e fã assumida