Created with Sketch.
Susana Pinto

BeautyBride Workshop, by Sandra Senra Make up

A Sandra Senra anda a preparar uns workshops para as noivas de 2012 começarem o ano em beleza (literalmente…)!

Nos BeautyBride Workshops vão ser respondidas as seguintes questões:

 

“Qual a sua tendência cromática?

Recorrendo ao teste das cores e identificando as cores que mais valorizam a sua tonalidade da pele, essencial para o aconselhamento da cor do vestido, acessórios, maquilhagem e coloração do cabelo.

 

Qual o planeamento de cuidados de cosmética e o look de maquilhagem perfeito?

Com o conhecimento da planificação dos rituais de beleza que antecedem a preparação da noiva e o aconselhamento do look de maquilhagem mais adequado para o seu dia em função do seu rosto e estilo, irá certamente brilhar no dia do seu casamento!

 

Qual o corte de vestido que mais a favorece?

Com a definição da morfologia do seu corpo, a adequação do corte do vestido que enaltece a sua figura é imediata, tendo ainda em conta o seu estilo, seja ele romântico, natural, clássico, fashion ou glamoroso.

 

Qual o penteado mais adequado?

De acordo com o seu formato do rosto, personalidade, tendências, cabelo e vestido, um aconselhamento personalizado com opções de styling que irão valorizar a sua imagem!”

 

 

 

O workshop acontece nos dias 14 e 28 de Janeiro, entre as 15h e as 19h, no Office Center Alexandre Herculano,  na Rua Alexandre Herculano, nº 19, em Lisboa.

Para mais detalhes basta enviar um email para a Sandra Senra ou ligar para 966 766 620, até porque a Sandra preparou umas ofertas e vouchers que valem mesmo a pena!

 

Créditos das imagens: fotografia de Eugénio Martins, acessórios de Retrosaria Brilhante e White Bling, maquilhagem, cabelos e styling de Sandra Senra.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade