Created with Sketch.
Susana Pinto

Lições de maquilhagem, by Kabuki Make Up

Se adoram maquilhagem, mas ficam-se pelo rímel e um pouquinho de blush (como eu!), ou têm receio de usá-la todos os dias, porque não dominam o assunto, este é o serviço perfeito: um workshop de maquilhagem ao domicílio, pela Rita Amorim, da Kabuki Make Up.

Em casa e para um grupo de 4 a 10 participantes (as amigas, as primas, a vizinha, a madrinha…!), a Rita explica, e cada uma treina em si própria algumas técnicas de maquilhagem e como podem usá-las diariamente ou em ocasiões especiais.

A beleza deste workshop, é que as participantes ficam autónomas nas suas rotinas de beleza, aprendem técnicas e esclarecem dúvidas, adquirem ferramentas e conhecimentos importantes para a autoestima e valorização pessoal, tudo sem sair de casa e na companhia de um grupo de amigas escolhidas a dedo para um dia muito bem passado.

Fins de semana invernosos e com chuva? Parece-me o programa perfeito, dêem uma de hostess with the mostess, preparem um chá e bolachinhas, e recebam as amigas e a Rita em grande estilo!

 

O resultado é este, antes, depois e opiniões sobre o workshop:

 

 

As palavras da Sofia:

“com o workshop tivemos a oportunidade de aprender truques e dicas que nos ajudam na nossa rotina de beleza. Desde a mais experiente até à mais inexperiente (como é o meu caso!), com este workshop encontrámos respostas a todas as nossas dúvidas e mais ainda, partilhámos esta experiência entre amigas, o que o torna ainda mais… único!”.

 

 

A opinião da Sara:

“adorei o nosso workshop, descontraído e muito útil. As dicas da Rita fazem toda a diferença, especialmente nos dias em que nos sentimos menos bonitas e especiais. Para quando o próximo workshop ?”.

 

 

E da Isis:

“o nosso workshop foi fantástico! Para além de ser uma oportunidade para estarmos entre amigas num ambiente diferente e muito divertido foi muito útil, pois aprendemos a ficar mais bonitas!”

 

 

E terminamos com a Sandra:

“mesmo quem julgue não precisar, este workshop é de extrema importância para a nossa auto-estima, valorização pessoal e aprendizagem sobre nós próprias. A mulher como ser de inesgotável conhecimento e descoberta, aqui ilumina-se com a pequena grande ajuda da Kabuki Make Up by Rita Amorim. O meu sincero obrigada, pela descoberta que fiz neste workshop! Até porque tal como dizia o nosso poeta “tudo vale a pena, se alma não é pequena.“.

 

Para mais detalhes, falem com a Rita Amorim, enviando um email ou ligando para 966 517 174

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade