Created with Sketch.
Susana Pinto

Na volta do correio…

…chegam caixas com vestidos maravilhosos!

É o serviço da Style in a Box, uma plataforma online portuguesa, de aluguer de vestidos fantásticos e de marca!

Encontram Red Valentino, Moschino, Erin MW by Mathew Williamson, Galliano Fetherston, Carolina Herrera, Elisabetta Franchi, Purificacion Garcia, Cut 25, Roberto Torreta, Nicole Miller, entre outros, para alugar a preços verdadeiramente simpáticos e podem comprar os acessórios que complementam o look (sapatos, malas e bijuteria).

 

O slogan  é LOVE.ENJOY.RETURN, e todo o processo é incrivelmente simples, passem pelo site, cheio de escolhas oh so very stylish e façam as vossas.

Os valores raramente ultrapassam os 100 euros.

 

 

Já imaginaram o momento mágico que é vestir um Valentino…? Aqui, podem fazê-lo por 125 euros e em 4 passos simples e rápidos: escolha do vestido, selecção da data e dois tamanhos para um fitting perfeito, usufruto da experiência e devolução na embalagem prépaga.
Além de assegurar o transporte (ida e volta) das peças, a Style in a Box garante ainda a limpeza e pequenas reparações. O custo por utilização reduzido, o acesso a centenas de peças da estação e a facilidade de entrega e retorno destes vestidos prometem ser o novo paraíso para mulheres cosmopolitas, que apreciam pequenos luxos e as últimas tendências, mas que não estão dispostas a investir numa peça que acabariam por usar apenas uma vez.

 

A combinação perfeita, portanto!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade