Created with Sketch.
Susana Pinto

Glamour e romance

Hoje começamos uma série de posts sobre tendências de beleza para 2013, cabelo, maquilhagem e vestido, preparados pela Sandra Senra, com fotografia da dupla R2Arte.

Os vestidos espectaculares são do nosso novíssimo fornecedor, Vestidus Atelier, e o cenário, o fantástico Ritz Four Seasons.

 

Nesta série de artigos, a Sandra vai mostrar vestidos que evidenciam as costas e celebram a figura feminina, trabalhando os brilhos e o tule. A maquilhagem é feita com um eyeliner preciso e lábios destacados com cor, e o cabelo, inspirado na velha Holywood dos anos 40.

 

 

 

 

 

O brilho aparece em vestidos num estilo glamouroso, à la Rita Hayworth, com corte sereia e costas desnudadas, detalhes extremamente sedutores, apropriados para noivas com personalidade e que adoram causar uma impressão forte!

 

 

 

 

 

 

Para este segundo look, a descrição da Sandra é esta: “o tule, com pequenos detalhes de pedraria, é a escolha para uma noiva romântica, que deseja transmitir leveza, delicadeza mas não simplicidade… os volumes permitidos brincam com transparências e criam um ambiente misterioso e etéreo”.

 

Fiquem atentas que teremos mais coisas bonitas para mostrar nas próximas semanas!

 

Fotografia: R2Arte

Vestidos: Vestidus Atelier

Cabelo: Tosquia Cabeleireiros

Maquilhagem: Sandra Senra

Acessórios de Noiva: White Bling

Flores: Lili Cherry

Modelos: Ana Ricci, Beatriz Palma e Irina Pires

Agradecimento especial a Ritz Four Seasons Hotel, Lisboa

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade