Created with Sketch.
Marta Ramos

O sr. Simples e a menina Branca vão casar

Hoje damos a palavra a um casal de noivos muito especial, que tem dicas de ouro para os nossos leitores:

 

Caros familiares e amigos,

o Simples pediu, a Branca aceitou, e agora é altura de preparar uma festa de arromba!

Decidimos criar um site para que possam acompanhar-nos durante o planeamento do nosso casamento, dar dicas (não), dar opiniões (não), elogiar toda e qualquer escolha nossa (sim)…

 

Simples&Branca1

 

 

Mas também temos outro objectivo. Como sabem, andámos naquele ‘chove-não-molha’ tanto, mas TANTO tempo, que deu para rechear a casa, mudar de carro duas vezes e ver passar a garantia dos electrodomésticos antes de terem sido usados.

Assim sendo, encontrámo-nos na situação algo delicada de termos que dizer aos nossos convidados que preferimos que os presentes de casamento sejam em dinheiro. But not anymore!

 

Simples&Branca2

 

A Lista de Casamento Zankyou vai permitir-vos escolher coisas muito concretas para nos oferecer e, através de uma operação simples e com excelente assistência, plim! – a vossa prenda transformar-se-á em dinheirinho na nossa conta bancária.

Ah, a magia do amor…

Acompanhem-nos nesta aventura e divirtam-se com as escolhas que irão surgir na nossa lista (não, Simples, não sei quanto é que o Messi pedirá para vir jogar à bola contigo nos teus anos…)

 

Beijos e abraços!

Simples e Branca

Happy together, happy with Zankyou!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade