Created with Sketch.
Marta Ramos

Make up is forever

Um conselho de quem sabe do que fala. A Jenny (fundadora da Jenny Make Up Land, fornecedor seleccionado Simplesmente Branco) dizia-nos, há dias, que a maquilhagem do dia do casamento é para sempre, e que se as noivas não queriam correr o risco de deixar de gostar de olhar para as fotografias anos mais tarde, deviam preocupar-se em não datar demasiado o estilo de maquilhagem adoptado para o grande dia.

Conversa puxa conversa, e lá estávamos a concluir que a maquilhagem tem muita influência no trabalho fotográfico. Quem maquilha uma noiva deve ter bem presente a noção de que os holofotes vão estar virados para aquele rosto o dia inteiro.

De entre as fotos mais recentes de trabalhos by Jenny Make Up Land, quando pousámos os olhos nesta, achámos que ilustrava na perfeição esta mensagem.

 

A wise piece of advice from Jenny, the makeup expert behind Jenny Make Up Land, one of our selected vendors. Makeup is forever. You’ll be looking to your wedding photos for years and years to come, so you should stick to a timeless style.

Makeup is also a very important ingredient for good wedding pics, don’t you agree?

 

 

Uma noiva belíssima, maquilhada na perfeição por Jenny Make Up Land e fotografada, claro, igualmente na perfeição, pelo André Castanheira (o mago da arc | fotografia, outro fornecedor seleccionado Simplesmente Branco).

Um caso de sucesso na conjugação de artes. Point taken!

 

This image says it all: makeup by Jenny Make Up Land and photography by André Castanheira, the wizard of arc | fotografia. Point taken!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade