Created with Sketch.
Marta Ramos

Videoart, um fornecedor Simplesmente Branco

Ficha SB 2013

 

Na Videoart acreditam que o filme do vosso casamento pode ser incrível. Têm como missão tentar captar de forma espontânea os melhores momentos, a emoção, a intensidade e a energia única do dia do casamento, e fazem-no com 10 anos de experiência em produção audiovisual para publicidade, cinema, televisão e videografia de casamentos… Mas tudo isto pode não servir para nada se não forem excelentes em cada filme que produzem. E são! O filme que se segue é sempre o mais importante. É o vosso.

Acompanhe os posts que vamos publicando acerca da Videoart.

 

Videoart believes that your wedding film can be amazing. Their mission is to capture the best moments of your wedding day – all the emotions, the intensity, the energy – spontaneously. Their experience of more than 10 years in film is important, but their biggest achievement is keeping on being excellent in every film they make. The next one is always the most important. It’s yours.

Keep up with our posts about Videoart.

 

 

Para conhecer melhor o trabalho da Videoart e falar com o Carlos, basta enviar-lhe um email ou ligar para o 918 055 021.

Videoart é fornecedor seleccionado Simplesmente Branco. Para mais detalhes, consulte a ficha de fornecedor, arquivada em Vídeo.

 

If you want to get to know Videoart‘s work better and talk to Carlos, just write him an e-mail or dial +918 055 021.
Videoart is a Simplesmente Branco’s selected vendor. For further details, check its vendor’s card, filed under Vídeo.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade