Created with Sketch.
Susana Pinto

Viagens com a Lolita!

Hoje apresentamo-vos a Lolita, uma pão de forma WW totalmente restaurada, exterior e interior, de cor coral.

A viajar desde a década de 70, encontrou agora nova e honrosa função: transportar noivos, amigos e convidados, confortavelmente instalados nos seus estofos cremes, com vista para o céu (porque tem tecto de abrir) e a ouvir musica a gosto, porque vem equipada com mp3 e outras tecnologias modernaças.

 

Quem a apresenta é a Rita Venâncio, que explica detalhadamente:

“O serviço que oferecemos é a deslocação até à igreja, a deslocação para o local do copo de água e só a alugamos para um evento por dia, portanto estará disponível na totalidade para o evento em questão.

A Lolita só é conduzida pelo seu próprio motorista, vestido a rigor (nunca entregue em mãos alheias), mas para a fotografia, este poderá ceder o seu posto.

Podemos tratar da decoração com balões, grinaldas, laços, ou poderão os noivos decorá-la ao seu gosto. Apesar de gostar de estar aperaltada, a Lolita também segue viagem em modo simples, sem qualquer acessório decorativo.”

 

 

 

 

Gira, não é?

Para mais detalhes, condições e preços, falem com a Rita Venâncio, para o número 916 611 400, e passem na página do Facebook da Lolita.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade