Created with Sketch.
Susana Pinto

Anna + Igor, um amor à beira mar

Hoje trazemos um casamento doce e fora do formato habitual. Anna + Igor, da Bielorrússia, casaram pelo Porto à beira mar, numa cerimónia minúscula. Eles os dois, um casal amigo e a dupla Momento Cativo a registar o momento.
E que bonitas que são as imagens… A felicidade de ambos é palpável!

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Anna e Igor são bielorussos, e queria casar-se junto ao mar, já que de onde vêm, existem apenas lagos.
Por companhia tinham um casal amigo, que já tinha vivido em Portugal e lhes proporcionou uma visita guiada e gentilmente fez a tradução durante a cerimónia.
No apartamento em que ficaram hospedados no centro da cidade, a Anna maquilhou-se e preparou-se na sala e o Igor aprumou-se no quarto.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
O first look foi fotografado no Parque da Cidade, uma bela sugestão da Vanessa e do Ivo, e seguiram juntos para a cerimónia, no Praia da Luz, junto ao mar.
Apesar das dificuldades da língua, tudo foi tranquilamente processado à distância e no próprio dia, tudo fluiu com naturalidade e leveza.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
O Igor pediu a Anna em casamento um ano antes da data que marcaram para casar, durante umas férias na Bulgária. Um belo jantar e uma caixinha com um anel dentro do bolso!
Começaram os preparativos com um ano de antecedência e planearam duas festas, uma a dois, em Portugal e na praia, e outra festaça na Bielorrússia, com a família e amigos.
Deliciaram-se com os fotógrafos que escolheram por cá, o que foi a parte mais fácil (ter boas fotografias era imperativo!) e o processo burocrático, foi sem dúvida o mais difícil e complexo de contornar.
 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade