Created with Sketch.
Marta Ramos

Makeup making-of: como se prepara a maquilhagem de uma noiva, por Rita Amorim

A Inês Oliveira casou em Setembro passado e escolheu a Kabuki Make up by Rita Amorim para atingir o seu objectivo: obter uma maquilhagem discreta, que resultasse bem com o seu tipo de pele e tom de cabelo. O tom de cabelo é ruivo e a pele, sardenta. A Rita abraçou a causa com entusiasmo, até porque já acalentava o sonho de maquilhar uma noiva com sardas. Regra número um: uniformizar sem esconder as sardas.

 

Conta-nos a Rita: “A preparação da pele de uma noiva requer sempre alguns cuidados. Desde a limpeza com produtos próprios (leite e tónico), até à aplicação de máscara de hidratação ou outra para ajudar a criar mais luminosidade, são gestos que fazem toda a diferença no resultado final. Esta minha noiva, Inês Olivera, não foi diferente. A sua pele sardenta obriga a cuidados redobrados. As ruivas têm habitualmente, um tipo de pele mais sensível a qualquer agressão externa.”

 

 

 

 

 

 

 

E conta-nos a Inês: “Tive uma óptima experiência com a Rita, não só pela simpatia e disponibilidade, mas também pelo profissionalismo demonstrado. Gostei!”

 

Produtos utilizados:
Preparação da pele – LIERAC e SISLEY
Maquilhagem – SISLEY/ L’Oreal/ Givenchy/ Christian Dior

 

Créditos:
Vestido de noiva: Pomba Branca, Oeiras
Brincos: emprestados por um familiar
Maquilhagem: Kabuki Make up by Rita Amorim
Cabelos: Cabeleireiro Castelar, Carcavelos
Fotografia: Nuno Augusto Fotografia

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade