Created with Sketch.
Susana Pinto

Lingerie de Primavera, por Bra&Company

A semana passada chegou-me por email um prenúncio de Primavera!

É a Colecção Primavera/Verão 2015 da Bra&Company, gentilmente partilhada pela Ana Rodrigues:

 

“Esta é colecção de lingerie suave e muito romântica com cores que lembram os eternos dias de Verão e o toque da natureza, com apontamentos bem vibrantes. Existem muitos modelos com tecidos como a renda e a seda, que proporcionam um toque delicado e requintado a cada peça, sempre com detalhes primorosos e femininos.
As cores chave são os tons pastel, como o verde água, azul, rosa, amarelo e pêssego,mas acrescentámos, igualmente, uma dose de cores vibrantes como o laranja e o azul turquesa ou o rosa morango.
Delicadamente feminina, assim é esta colecção, composta por soutiens, cuecas, boxers e tangas.
Celebre as suas curvas com lingerie feminina e sensual no tamanho certo para si!

 

 

 

 

 

“A colecção de praia é dividida em dois temas. O primeiro, Étnico, inspirado nos tons vibrantes de África e nos tons terra, com uma forte ligação à natureza, através das flores e das cores do pôr do sol. Castanho, dourado, rosa, laranja são as cores dominantes destes modelos.
O segundo tema, City Chic, remete-nos para um lado mais glamoroso e cosmopolita, colorido e com padrões mais temáticos, do náutico ao floral, com cores como rosa, azul, verde e os eternos branco e preto.
A colecção é constituída por um fato de banho, dois modelos cai cai, biquínis full cup, de apertar nas costas ou de alças. Cada modelo traz duas cuecas para conjugar e existem três cuecas lisas que permitem fazer vários conjuntos com os biquinis.
Esta é uma colecção perfeita para todas as estruturas de corpos, independentemente do tamanho. Modelos de biquíni e cuecas são vendidos em separado, em cores lisas para que se possa conjugar à vontade.”

 

 

 

 

 

 

 

O atelier da Bra&Company é um espaço intimista, feminino e muito acolhedor, onde as mulheres fazem uma consulta de lingerie e descobrir finalmente qual o modelo e tamanho adequado de soutien. À porta fechada, com atendimento por marcação, está uma consultora que vos irá ajudar neste processo de descoberta e redefinição do corpo. Sim, porque a silhueta fica bem mais definida e as curvas valorizadas!
“Porque cada mulher é mais que um número”, é o slogan da marca e o seu objectivo é oferecer às mulheres, lingerie feminina, requintada e divertida que as favoreça e lhes dê um excelente suporte: em todas ocasiões, para todos os gostos e formatos de corpo.

 

Para falar com a Ana Rodrigues e marcar uma visita, basta ligar para  211 317 833 ou enviar um email. Acompanhem as novidades na sua página do Facebook!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade