Created with Sketch.
Marta Ramos

Arco-íris no bosque, por Inspirarte

A Susana Abreu, da Inspirarte, partilha hoje connosco as imagens do seu magnífico trabalho no casamento da Inês e do Vítor, em Setembro de 2014, na Quinta da Fontoura.

 

«A missa campal foi num maravilhoso bosque, aproveitou -se uma mesa que estava lá há imensos anos e tudo foi feito a partir daí. Um ponto assente desde o início era a utilização de mesas corridas, um outro era cor, muita cor. Inspirados num estilo boémio, os noivos queriam cores fortes.

Estamos quase sempre à espera que os noivos nos digam “brancos ou tons pastel” e quando nos falam em casamentos hiper coloridos, os nossos olhos ‘sorriem. Não houve muitos critérios na escolha das espécies das flores, apenas que teriam de ser bastante coloridas. O uso de elementos variados era perfeitamente aceite, e também foram utilizados elementos decorativos dourados e prateados, retratando o estilo vintage

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As fotografias são do João Cardoso Pereira, o fotógrafo especializado nos trabalhos da Inspirarte, que tão bem sabe captar a perfeição do trabalho da Susana. Quem fotografa por amor…

E temos mais fornecedores SB neste magnífico casamento. Lembram-se do vídeo dos Pixel, que já aqui mostrámos? Para além deles, os LSS contribuiram para a animação da festa.

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • É difícil não nos repetirmos ao falarmos sobre o trabalho da Susana Abreu porque, por mais diferente que seja, tem sempre um ponto comum: excelente!
    Outros adjectivos elogiosos, mas não exagerados, também se aplicariam: magnífico, belíssimo,… Parabéns Susana!
    O fotografo João Cardoso Pereira também está de parabéns. Pormenores e “pormaiores” que nos deliciam e nos fazem querer uma festa assim.

  • Marta

    É bem verdade, Fernandina!