Created with Sketch.
Susana Pinto

Noivas urbanas, por Pilé

Há umas semanas, despontou (é o verbo certo, porque estas peças trazem a frescura da primavera!) no mercado nacional, a marca Pilé, uma aventura de Inês Pimentel com a Amor & Lima.

 

Conta-nos a Maria de Melo Santos:

“A Pilé é uma marca irreverente, a par das últimas tendências, desenhada e criada a pensar em mulheres cheias de atitude que gostam de marcar a diferença. É assim a Pilé, uma marca que se desdobra em várias coleções, com diferentes headpieces, headwraps, turbantes e acessórios especialmente desenhados para noivas. Entre padrões trendy, rasgos de cor, lantejoulas, há sempre um Pilé para qualquer ocasião, desde um passeio de bicicleta, a uma festa cheia de charme, aquele festival de verão e ainda o dia mais especial de sempre, o do casamento! Depois de desenhados e idealizados pela nossa designer de moda Inês Pimentel, todos os Pilés são produzidos e concebidos em Portugal. Somos uma marca nacional, e orgulhamo-nos de o ser.”

 

 

 

 

 

 

 

“Pilé Bride é uma coleção exclusiva para noivas. São diferentes headpieces, com diferentes aplicações, numa edição limitada e, claro, com a assinatura de Inês Pimentel. Entre turbantes e plumas, rendas ou fitas bordadas a strass com folhas de seda recortadas e aplicadas à mão, o difícil vai ser escolher! Estas peças podem ser ajustada às necessidades de cada noiva e a cada vestido. Todos os headpieces desta coleção estão disponíveis por encomenda.”

 

Delicadas, bonitas e felizes, estas peças, não acham?

Para saber mais obre a marca, acompanhem a página do Facebook e para encomendas, falem com a Maria através de email.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade