Created with Sketch.
Mónica Aragão

Inlove com o Natal!

Atenção apreciadores de coisas bonitas: aqui há muitas e boas inspirações para se apaixonarem pelo Natal! As propostas são da Inlove que, fãs desta época em particular e do amor em geral, não resistiram em criar uma colecção de acessórios especiais que vão tornar a decoração natalícia de qualquer ambiente ainda mais acolhedor, ainda mais mágico.

 

Para desfrutar a dois ou na companhia da família inteira, não faltam detalhes únicos – é escolher entre o pinheiro tridimensional, que vai ter lugar de destaque na lareira, à mesa ou numa estante; ou uma coroa de Natal bem original, em madeira e pintada a duas cores. Mais há mais! Para dar um ar mais festivo (e divertido!) às paredes ou vidros lá de casa, existem propostas em vinil de recorte, fáceis de aplicar e disponíveis em 4 cores (branco, vermelho, dourado e verde).

 

E porque a tradição ainda é o que era, não podiam faltar os acessórios – urso, mocho, rena, esquilo, raposa, coração e pinheiro – para pendurar na árvore de Natal, nos puxadores das portas ou como elemento decorativo para a mesa. E por falar em mesa, os originais cake toppers que também fazem parte da colecção de Natal da Inlove são, com as suas 4 frases diferentes, uma verdadeira delícia!

 

In Love_0

In Love_1

In Love_2

In Love_3

In Love_4

In Love_5

In Love_6

In Love_7

In Love_8

In Love_9

In Love_10

In Love_11

In Love_12

In Love_13

In Love_14

Podem espreitar toda a colecção de Natal da Inlove (incluindo informação sobre preços e como encomendar) no catálogo abaixo!

 

Nós já nos rendemos… e vocês?!

 

 

 

Desenho e produção das peças/styling: Inlove

Bolos e sobremesas: Susana Pinto | Sweets Stylist

Fotografia: Adriana Morais

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade