Created with Sketch.
Marta Ramos

Inspirarte, no You + Us = Fun!

A Susana Abreu da Inspirarte faz com que até nos pareça que decorar um casamento com classe e carácter é canja. Mas não é, claro. São muitos anos de experiência, é muito bom-gosto inato, é muito conhecimento acumulado… e depois aquele toque especial de graça que só alguns dominam.

 

Se vocês sabem exactamente qual a atmosfera que pretendem para o vosso casamento mas ainda não encontraram aquela que é a vossa cara, a explicação é simples: não encontraram porque ainda não existe. Por mais que se identifiquem com determinadas combinações de cores, materiais ou tendências, a decoração do vosso casamento está ainda por nascer. Contem com a Inspirarte para concretizar o vosso esboço. Traço a traço, cor a cor, pormenor a pormenor, a Susana Abreu edificará o vosso dia de sonho e fará dele o lugar perfeito para acolher-vos, assim como aos vossos familiares e amigos, na celebração das coisas mais importantes da vida.

 

 

 

 

Juntem-se a nós no próximo domingo no showcase You + Us = Fun do Porto e venham conhecer a Susana e conversar com ela sobre aquilo que têm em mente. Não venham com pressa, avisamos desde já, pois longas e frutuosas conversas se adivinham!

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade