Created with Sketch.
Mónica Aragão

DJ Nuno Rodrigues, no You+Us=Fun!

Hey DJ, põe a música a tocar! O DJ Nuno Rodrigues não vive sem música e sabe que todas as grandes celebrações da vida merecem uma banda sonora à altura! É ele próprio quem diz: “gosto de criar emoções através da música e, por isso mesmo, sinto-me grato por fazer parte dos momentos mais marcantes e significantes da vida das pessoas”. E não há dúvida que um dos momentos altos de um casamento é o momento em que se abre a pista de dança e a noite nunca mais é a mesma…

 

Com uma gestão rigorosa e profissional, o DJ Nuno Rodrigues disponibiliza experiência técnica e relações públicas, sistema de som e luz de última geração, multimédia e reportório musical infindável, garantindo assim um serviço de excelência sem limite de horário.

 

DJ casamento com mesa mistura e computador

 

noivos a abrir pista de dança

 

DJ casamento na pista de dança

Já sabem que som querem para o vosso casamento? Quer saibam e queiram propor esse desafio ao DJ de serviço, quer não tenham ideia nenhuma e o que precisam mesmo são sugestões nesse sentido, o DJ Nuno Rodrigues vai estar na edição You+Us=Fun! do Porto para vos ouvir… e fazer-se ouvir!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade