Created with Sketch.
Mónica Aragão

Por Magia, no You+Us=Fun!

Começamos o dia com uma incrível dose de magia… os culpados? Andreia e Bruno Ribeiro da empresa de Styling & Design Events – Por Magia! Juntos interpretam sonhos, reinventam ideias e acrescentam um toque de magia a tudo aquilo que fazem, transformando dias especiais em dias absolutamente únicos! E é precisamente isso que vão fazer este domingo, no Clube Universitário do Porto na festa You+Us=Fun!

 

A paixão por conhecer pessoas novas e ouvir as suas histórias, a inspiração pelas coisas mais simples e bonitas da vida, motivaram a dupla Por Magia a aceitar o enorme desafio que é imaginar e concretizar os sonhos dos noivos para o seu casamento, naquele que é certamente um dos dias mais mágicos das suas vidas.

 

Desenham todos os detalhes do início ao fim, desde o bouquet, à decoração dos centros de mesa ou à total decoração do evento, trabalhando cuidadosamente todas as texturas, cores e tecidos para que o resultado final seja impecável e, naturalmente, a “cara” dos noivos.

 

decoração da mesa dos noivos com flores e velas em tons claros

 

pormenores da decoração da mesa dos noivos com flores velas e cutelaria

 

bouquet de noiva romântico branco rosa e verde

Enquanto esperam por domingo, têm aqui uma amostra mágica do trabalho sensacional da Por Magia que transforma, de forma elegante e inesperada, tudo aquilo em que toca! É pura magia!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade