Created with Sketch.
Susana Pinto

Guava: sapatos de veludo e dias de festa!

Hoje trazemos as novidades da Guava, em dose dupla: novo modelo de botins e uma inauguração.

A Inês Caleiro acha que os sonhos são feitos de veludo e já que é o assunto da saison, desenhou uma versão macia para os seus conhecidos e bests sellers botins peep toe, em tons de rosa e ruby.

Este ano a marca chega ao seu 6º aniversário (parabéns!) e, em modo celebratório, quis enriquecer a sua Essentials Collection com a utilização de novos materiais em modelos já conhecidos e amados pelos clientes e seguidores.
“Já queria há muito incluir veludo na coleção”, conta Inês Caleiro, head designer da marca. O botim peep toe foi todo revestido em veludo, à excepção do salt, o que se manteve em acrílico envernizado.
“Acreditamos que quem calça Guava pode conquistar o mundo e a escolhas destes dois tons foi pensada como representativa da complexidade feminina. Todas as mulheres têm um lado mais suave, que associamos com o tom pastel, e um lado mais sexy que alinhamos com uma cor mais forte como o vermelho”.

A colecção Essentials e os novos modelos Pink Blush e Ruby Velvet ja estão disponíveis no site da marca, e custam 275€.

 

 

Um charme, estes botins, não? Com o vestido certo, de manga comprida, está o modelito perfeito e modernaço!

E se as acham bonitas e fotogénicas, que tal verem-nas ao vivo?

Pois parte dos festejos do 6º aniversário, que prometem um ano recheado de desafios e surpresas boas, é a abertura do novo showroom no Porto, na Rua Augusto Rosa, nº 39, agora em Fevereiro.

 




 

No novíssimo edifício District, o novo espaço de negócios e comércio do Porto com 3 amplos pisos e as mais variadas empresas, lojas e marcas, as pessoas podem comprar e experimentar toda a colecção da marca ou apenas ficar a conhecer a equipa que está por detrás da Guava. e que o acompanha.

A inauguração é dia 1 de Fevereiro, e o horário será das 9h às 19h, de segunda a sábado.

Quem vai visitar?

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade