Created with Sketch.
Mónica Aragão

Hello Spring, por Hello Twiggs

A Primavera já deu um ar da sua graça e, como esta é a estação preferida da Cláudia Casal, foi esta maravilhosa (e sempre muito aguardada!) época do ano, parte da inspiração para o novo logótipo da Hello Twiggs.

 

Mas não só, como nos explicou a fotógrafa: “Sempre fui uma apaixonada por Lisboa e esta história de amor sempre me influenciou muito no que faço. A forma como me perco nos recantos da cidade e me delicio com a luz que cai sobre as colinas da forma mais bonita, as varandas pequeninas com flores, as cores dos prédios e o rio que reflecte toda esta beleza. Queria que o novo site reflectisse precisamente esta luz e as cores que procuro sempre trazer comigo. Em relação ao logo, queria que se tornasse algo próximo e intimista, daí ser escrito à mão, daí ter duas andorinhas que tanto gosto e que fazem lembrar a Primavera, a minha estação preferida.”

 

logotipo Hello Twiggs

 

homepage site Hello Twiggs

 

site Hello Twiggs com foto de noivos a beijarem-se

 

site Hello Twiggs com foto de noivos abraçados junto a parede com grafitti e mota com side car

 

site Hello Twiggs com foto de noivos sentados numa poltrona amarela

Uma bonita lufada de ar fresco para inspirar aqui!

 

Hello Twiggs é fornecedor seleccionado Simplesmente Branco. Podem encontrar mais informação e contactos detalhados na sua ficha de fornecedor, arquivada em Fotografia.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade