Created with Sketch.
Marta Ramos

Promoção Vestidus: redução de 10% na nova colecção Hayley Page

Continuamos a falar-vos de novidades, porque são muitas, e queremos ter a certeza de que ficam a conhecer mesmo bem todos os cantos desta vossa renovada casa. Porque o vosso orçamento é algo com que nos preocupamos, decidimos criar uma área no SB dedicada a ofertas especiais e promoções dos nossos fornecedores seleccionados, para que vocês possam ser sempre os primeiros a receber este tipo de boas notícias.

E a primeira boa notícia vem da Vestidus, que acaba de receber uma bonita colecção de vestidos de festa e, para festejar em concordância, apresenta-a com uma redução de 10% nos preços originais.

Trata-se da colecção Primavera/Verão 2017 da nova-iorquina Hayley Paige Occasions, uma marca do grupo JLM Couture, cujas criações já foram merecedoras de diversas distinções. Diz a estilista Hailey Paige: “Desejo vestir mulheres românticas e o meu trabalho assenta numa abordagem fresca e elegante da moda para casamentos.”

 

Vestido de festa Hayley Paige, na Vestidus

 

Vestido de festa Hayley Paige, na Vestidus

 

Vestido de festa Hayley Paige, na Vestidus

 

 

Agarrem esta e outras simpatias que venham a surgir – basta acompanharem-nos com atenção. Uma boa forma de o fazerem será através da nossa newsletter quinzenal, sempre carregadinha coisas boas. Para subscrever, adicionem o vosso email na caixinha para o efeito, aqui na barra lateral direita ou na homepage.

Podem aproveitar a ida à Vestidus para resolver, de uma assentada, o vestido de noiva e os das convidadas mais chegadas. Falem com a Sara e vejam com ela qual a melhor forma de programar um atendimento que dê espaço para tudo. Ela terá todo o prazer em vos receber – e em vos contar, de viva voz, tudo aquilo que viu de tendências para 2018 na Barcelona Bridal Fashion Week.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade