Created with Sketch.
Marta Ramos

Vestidos de noiva St. Patrick na Vestidus: colecção White One

Setembro é o mês de começar a pensar no vestido de noiva. As colecções para o próximo ano começam agora a chegar às lojas: a Vestidus, por exemplo, já recebeu quase todos os modelos da Pronovias Fashion Group. E é sobre este assunto que vos queremos falar. É que o famoso grupo tem este ano uma novidade: a grande aposta recai sobre a marca St. Patrick, que é dividida em várias colecções. A Sara, da Vestidus, escolheu as três colecções de topo para o seu atelier: St. Patrick Studio, La Sposa e White One. E vai apresentar-nos cada uma detalhadamente, para que vocês possam começar a tomar notas.

Nunca é demais recordar os sábios conselhos que a Sara vos deixou no nosso artigo de wise words dedicado à escolha do vestido de noiva, para vos ajudar a perceber por onde começar: «Pesquisar imagens, inspiração. É importante que pesquisem de forma a se identificarem com um determinado estilo ou corte. Numa primeira fase, não importa saber se esse é o estilo que mais a valoriza. Esse momento fica guardado para quando visitarem uma loja e tiverem oportunidade de experimentar os vestidos. Identifiquem o estilo que mais gostam e quais as lojas que têm esse tipo de modelo que vai ao encontro do vosso gosto, localização e orçamento. Depois é o momento de agendar visitas.»

Ora bem, então se a palavra de ordem é pesquisar, comecemos pela linha White One da St. Patrick: «Uma colecção de modelos carregados de frescura e naturalidade, perfeitos para fazer brilhar todas as noivas. Em termos de novidades para 2018, destaco as alças descaídas e as sais com racha. Mantêm-se as costas decotadas e as rendas, os decotes ilusão, o crepe, o chifon, o mikado e os bolsos.» A Sara acrescenta ainda que o valor destes vestidos de noiva se situa entre os 1.040€ e 1.470€. Vamos espreitar?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se viram aqui alguma coisa que vos acelerou o coração, marquem já um atendimento personalizado na Vestidus – aproveitem para espreitar as nossas dicas sobre como preparar as provas para que corra tudo sobre rodas. Se não acertarem à primeira, nada de nervos! Essa ideia feita de que quando vestirem o vestido certo, saberão, é um mito: o vestido certo é tão só e apenas uma segunda pele. E isto significa que flui convosco e que vos deixa um sorriso e brilho no canto dos olhos. Se acontece à primeira, se precisa de 7 provas ou vários dias para decidir, não conta na equação e é apenas a vossa personalidade (e instinto!), a funcionar.

O mais importante é que relaxem e que se divirtam o mais possível no processo! Aproveitem e conheçam também as principais tendências para os vestidos de noiva de 2018 identificadas pela Sara na Barcelona Bridal Fashion Week. Pesquisar, pesquisar!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade