Created with Sketch.
Marta Ramos

Vestidos de noiva St. Patrick na Vestidus III: colecção Studio

A Vestidus Atelier já está à vossa espera para que comecem a experimentar os modelos recém-chegados da Pronovias Fashion Group. A grande aposta para este ano é a marca St. Patrick, dividida em várias colecções. A Sara, da Vestidus, escolheu as três colecções de topo para o seu atelier: St. Patrick Studio, La Sposa e White One. E tem vindo a apresentar-nos cada uma, detalhadamente, para que vocês possam começar a tomar notas. Começámos por vos trazer aqui uma amostra da linha White One, seguida da La Sposa. Se ainda não viram, aproveitem agora.

Hoje fechamos o capítulo St. Patrick com a linha Studio, com vestidos de noiva a oscilar entre os 2.050 € e os 2.690€. Deixamos-vos com uma selecção de imagens feita pela Sara, e ainda sugerimos que espreitem o vídeo do desfile de apresentação desta colecção da Barcelona Bridal Fashion Week deste ano, onde a Sara esteve e de onde nos trouxe as novidades fresquinhas para a estação que agora arranca.

Uma novidade para o próximo ano são as saias sobrepostas, em vestidos de renda com corte sereia. São perfeitos para a noiva que deseja ter dois vestidos: um para a cerimónia religiosa, mais tradicional, a causar impacto no percurso até ao altar com a cauda grande e a saia volumosa; e outro (bastando remover a saia de cima) mais confortável e sensual, para exibir na festa (e dançar mais à vontade!) São várias as marcas do nosso catálogo a oferecer vestidos de noiva com esta dupla saia, como Pronovias Fashion Group, Maggie Sottero ou Eddy K.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marquem um atendimento personalizado na Vestidus – aproveitem para espreitar as nossas dicas sobre como preparar as provas para que corra tudo sobre rodas. Vale a pena navegar por todos os artigos que já publicámos sobre a Vestidus enquanto se preparam para passar à prática.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade