Created with Sketch.
Marta Ramos

Vestidos de noiva Marylise na Vestidus Atelier

Vestidus Atelier tem já à vossa espera a colecção de vestidos de noiva Marylise 2018 – a marca irmã da Rembo Styling, que já vos mostrámos há dias.

Para a coleção Marylise, o grupo belga MRFG assumiu um estilo easy chic, desenhando vestidos a pensar em mulheres de personalidade forte mas sem receio de revelar o seu lado mais delicado no dia do casamento. Até agora, conhecíamos a linha Marylise pelo visual glamoroso e as as saias de tafetá, volumosas e rígidas. Agora, aquilo que vemos é a descida de alguns tons. Menos procura pelo impacto imediato e mais delicadeza. A nova colecção incorpora estruturas leves, novos materiais e rendas contemporâneas. E dispensa camadas, trazendo-nos vestidos mais simples e flexíveis. Diz o grupo que o essencial é que estes vestidos sejam leves e fáceis de manejar.

Mantêm-se algumas das características que já conhecíamos de outros anos, no entanto – como as mangas compridas e as costas decotadas em renda. E se o foco da coleção Marylise 2018 são os vestidos ultra femininos, isso não impede que inclua umas sofisticadas calças de smoking combinadas com uma elegante blusa de renda e, para as noivas de inverno, com um casaco de pele (falsa, claro).

Deixamos-vos com o vídeo oficial da marca e ainda uma selecção de imagens feita pela Sara.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leiam as nossas wise words sobre a escolha do vestido de noiva, um artigo muito útil que vos ajudará a organizar todas as fases do processo e, sobretudo, a encará-las com tranquilidade!

Falem com a Sara Silva e agendem um atendimento personalizado na Vestidus Atelier. Aconselhem-se com ela sobre o vestido, claro, mas também sobre os acessórios, a roupa interior, os sapatos… Nada como uma opinião bem informada e sábia para desbloquear escolhas difíceis!

Não se esqueçam de que procura da equipa de maquilhagem e cabelo acompanham a do vestido. A antecedência é a palavra de ordem!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade