Created with Sketch.
Marta Ramos

O Natal em Pedaços de Cacau

A Raquel, a nossa artesã de Pedaços de Cacau deliciosos, assume nesta altura do ano a função de duende da felicidade natalícia. Porque chocolates, há muitos, sobretudo no Natal; mas os Pedaços de Cacau são outro campeonato inteiramente!

Todos os nossos produtos são confeccionados e decorados de forma artesanal, utilizando matéria-prima de alta qualidade, como o chocolate belga proveniente de cacau plantado através de práticas sustentáveis.

Os bombons artesanais de chocolate negro belga, com um mínimo de 54% de cacau, podem ter diversos recheios: desde cacau crocante, a laranja, creme de avelã, frutos silvestres, caramelo, limão, café, praliné, morango, mel, maracujá e vinho do Porto. Acreditem quando vos digo que são mesmo pedaços de felicidade. Em 2016, receberam três prémios: os bombons de limão foram distinguidos pelo Great Taste Awards como O Melhor Sabor com uma estrela; os bombons de mel foram premiados com medalha de ouro no Concurso Nacional de Chocolates Tradicionais; e, no mesmo concurso, os bombons de caramelo receberam medalha de prata.
Há também tabletes artesanais de chocolate com 72% de cacau. Estão disponíveis em dois tamanhos,  pequeno (30g) e grande (100g), e em seis sabores: coco e amêndoa, gengibre e canela, hortelã-pimenta, malagueta e flor de sal, laranja e noz, pimenta-rosa. Todas as tabletes Pedaços de Cacau são vegan, ou seja, isentas de ingredientes de origem animal e não testadas em animais, e o cacau utilizado é proveniente de plantações sustentáveis na África Ocidental.

Os lollipops, as criações originais e os produtos temáticos completam a colecção. Para o Natal, são sugeridas algumas novidades exclusivas da época, como os bombons com Sabor a Natal, as figurinhas, os bombons pinheirinhos e bonecos de neve, os lollipops com desenhos de flocos de neve, os chocolates redondos, tudo com uma apresentação irrepreensível e combinações de sabores que se transformam automaticamente em sorrisos.

Consultem os cabazes sugeridos, com nomes divertidos – como o Mixórdia de Sabores – e façam a vossa encomenda online. Regra geral, todas as encomendas entregues em Portugal Continental demoram cerca de 48 horas, na Europa 5 dias e entre 5 e 7 dias no resto do Mundo.

 

 

 

 

 

 

 

Uma bela visão, encontrar um pacotinho destes debaixo da árvore de Natal!

Acompanhem aqui os posts que vamos publicando acerca das delícias que a Raquel vai apresentando.
Depois de se deslumbrarem com as delícias natalícias da Pedaços de Cacau, falem com ela para acrescentarem este toque doce e sofisticado ao dia do vosso casamento.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade