Created with Sketch.
Marta Ramos

Chá de Natal com o nosso parceiro Olha-Te

Já conhecem os parceiros Simplesmente Branco, certo? Foi uma das nossas novidades deste ano e é um prazer ver esta iniciativa crescer. Trata-se de uma porta aberta a instituições cujo trabalho admiramos e que vos recomendamos para que transformem as lembranças para os convidados do vosso casamento em contribuições para o bem-estar das pessoas que os nossos parceiros apoiam.

Um dos nossos parceiros é o Olha-Te, uma instituição sediada nas Caldas da Rainha, cujo trabalho consiste em proporcionar ‘injecções de vida’ a doentes oncológicos e aos seus companheiros de luta. A expressão é deles e é a forma como resumem o conjunto de actividades de carácter artístico, lúdico e de desenvolvimento pessoal que oferecem, incansavelmente, desde 2011. Ao longo destes anos, muitas são as pessoas que têm beneficiado do poder reestruturador do Olha-Te e que, através da partilha de experiências e das novas aprendizagens, se têm reencontrado após o abalo da catástrofe pessoal que é a doença. «Olha-Te, redescobre-te, reencontra-te e traça o teu novo caminho, sempre a pensar em ti e no teu bem-estar – e nós estaremos aqui, sempre, para te ajudar». Esta é uma das maneiras de interpretar a mensagem do Olha-Te. Outra poderá ser, por exemplo, passar pelas instalações do projecto, na sede da Associação Recreio Club, no centro das Caldas da Rainha, com as janelas viradas à frescura do Parque D. Carlos I, e perceber na 1ª pessoa porque é que quem lá vai afirma que «aqui está tudo bem.»

 

Associação Olha-te - um parceiro Simplesmente Branco

 

Passar pela sede do Olha-Te é a nossa proposta de hoje. No próximo sábado, dia 16 de Dezembro, o Olha-Te convida todos para um Chá de Natal com venda de presentes de Natal. O motivo é a comemoração do 94º aniversário do RECREIO CLUB, a histórica associação caldense que deu a mão ao Olha-Te, quando este dava ainda os primeiros passos.

Entre as 10h e as 19h, na sede do Olha-Te, haverá muitos presentes de Natal para comprar, café, chá e chocolate quente para aquecer e até uns docinhos para aconchegar. O que nunca falta, claro, é convívio amigo e boa conversa.
Este Chá de Natal conta com o apoio da Delta Cafés – e contará também com o vosso apoio, claro: ao fazerem lá alguma compra estarão a fazer sorrir as vidas das pessoas que todos os dias beneficiam do trabalho do Olha-Te.

 

Saibam mais sobre o Olha-Te e ‘convidem-nos’ a fazer parte do vosso dia, multiplicando a vossa felicidade por muitas mais pessoas. Uma bela maneira de começar um novo capítulo das vossas vidas, não acham?

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade