Created with Sketch.
Marta Ramos

Novidade Invite 2018: lembranças para os convidados

A Invite – Momentos Felizes comemorou o seu primeiro aniversário no dia 8 de novembro de 2017. Para assinalar a data, a Andrea e a Ana organizaram uma sessão fotográfica de dois dias com o objectivo de mostrar alguns dos melhores trabalhos que desenvolveram durante este primeiro ano de vida.
No final do ano passado mostrámos-vos a primeira parte desta sessão, fotografada por Terra – Fotografias e Histórias, e com arranjos florais da Green Pic’k. Hoje trazemos a segunda metade, dedicada à grande novidade da Invite para 2018: as lembranças para os convidados:

«Constatámos que, muitas vezes, quando os casais começam a sua busca por fornecedores e por ideias para embelezar, alegrar ou complementar o seu dia, ficam com imensas dúvidas quando chega a parte do “0 que vamos oferecer aos nossos convidados?”. Procuram não só personalizar as suas lembranças mas também receber sugestões do que oferecer, que fujam do convencional e que tenham alguma utilidade. Por isso decidimos juntar algumas opções de packaging com conteúdos variados. Esperamos, desta forma, ver essas dúvidas esclarecidas!»

São quatro as propostas da Invite – Momentos Felizes para arrumar com graça o assunto das lembranças: saquinhos individuais de café (totalmente personalizáveis, podendo conter, em alternativa, chá ou especiarias, por exemplo); saquinhos individuais de sementes de amor-perfeito, «porque o amor é para se ver crescer»; saquinhos em vegetal para as pétalas, ou flores (uma maneira bonita e delicada de festejar com os noivos à saída da igreja, fugindo dos grãos de arroz e dos cones tradicionais); e rótulos personalizados para patês, garrafinhas de azeite ou outros pequenos mimos, desta forma transformados em algo só vosso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aproveitem para rever outros trabalhos da Invite que já aqui vos trouxemos, e falem com a Andrea e a Ana sobre aquilo que tiverem em mente. Elas tratarão todas as vossas ideias com muito carinho e bom gosto.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade