Created with Sketch.
Marta Ramos

Unchained Melody, trazida por All you need is Love

Lembram-se de vos termos ajudado a escolher a música ao vivo para o dia do casamento? Contámos com a ajuda do Luís Costa, dos All you need is love, para vos esclarecer todas as dúvidas e vos guiar neste caminho até à escolha dos músicos perfeitos para o vosso casamento. E a primeira pergunta que fizemos ao Luís foi: quais são as vantagens da música ao vivo?

A emoção. Somos suspeitos para falar, obviamente, mas uma cerimónia com música ao vivo, música pensada e adaptada para cada momento, tem um impacto brutal. O dia do casamento, por si, já é emotivo e traz à flor da pele um vulcão de sentimentos. Se a tudo isto juntarmos música ao vivo, marca. Marca os noivos, marca os convidados e marca o dia. Fica para sempre na memória… com banda sonora… tal como um filme.

Leiam o artigo e ficarão muito mais elucidados nestes assuntos, capazes de tomar melhores decisões. Um dos conselhos que vos demos foi no sentido de ouvirem bastantes exemplos do trabalho dos músicos que contactarem. Nesse sentido, no que toca aos All you need is love, nós podemos ajudar: já aqui publicámos várias gravações de temas interpretados por estes nossos fornecedores seleccionados, que vos convidamos a ouvir.

E hoje trazemos mais uma faixa fresquinha!

 

Unchained Melody, por All You Need is Love

 

Aproveitámos para perguntar ao Luís qual foi o casamento em que mais gostaram de actuar até agora: «Temos dois casamentos, em especial, que destacamos. O primeiro foi o da nossa Ana Luísa, a nossa violoncelista. Foi muito emocionante porque ela fazia parte de cada canção. Literalmente! Nem vos passa pela cabeça a quantidade de vezes que, vestida de noiva, saltou para o nosso lado, agarrou no violoncelo e fez parte da banda sonora do seu próprio dia. E não foi só ela. Também o Rui, o noivo, é pianista. Juntos proporcionaram-nos momentos incríveis, com duetos improváveis, com melodias inesquecíveis.
O segundo casamento foi recente, em setembro de 2017. Foi o de uma amiga de dois elementos do grupo. Muito antes de todo o planeamento do dia ganhar forma, uma das certezas era que o All you need is Love faria parte desse momento. A confiança no nosso trabalho estava a 100%. E podemos dizer que toda a cerimónia foi mágica. Verdadeiramente mágica. Com muitas lágrimas, sorrisos e abraços. Até nós nos sentimos contagiados com toda essa emoção.»

Para um dia igualmente mágico, falem com os All you need is Love – além de excelentes músicos, são também muito bons ouvintes!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade