Created with Sketch.
Marta Ramos

Nova montra Hello Twiggs: fotos fresquinhas e felizes!

As galerias das fichas de fornecedor seleccionado são como montras do trabalho dos profissionais que escolhemos para vos recomendar. Com a remodelação do Simplesmente Branco no ano passado, ficaram ainda mais gloriosas, permitindo-vos folhear e sonhar, enquanto detectam aqueles pormenores especiais que vos fazem querer contactar aquela pessoa.

Hoje destacamos a renovação da montra da Hello Twiggs, a marca com que assina a Cláudia Casal, fotógrafa que vive apaixonada por Lisboa e pelas histórias de amor que tem a felicidade de testemunhar. Sensível à luz, às cores e aos detalhes que contam uma história, gosta de saber que as fotografias que tira são pedaços da história de alguém, e que essas fotografias vão ajudar a sorrir, a relembrar, a reviver e talvez a chorar. Serão o retrato de uma vida. A verdade é que o que levamos desta vida são as histórias e as memórias.

A Cláudia acha que o dia de casamento é um dos dias mais felizes, com todas as pessoas que são importantes na vida daquelas duas pessoas presentes e a celebrar o que há de mais bonito – o AMOR. E gosta de saber que, através da sua perspectiva, vão poder guardar aqueles momentos para o resto das suas vidas e passá-los às futuras gerações. Orgulha-se de não ser apenas a fotógrafa daquele dia, mas uma pessoa que acompanha o casal durante o dia todo, que os aconselha, que os ajuda a fazer daquele dia um dia mais feliz, tranquilo e bonito! E, claro, de prestar atenção a todos os detalhes que lhe contam, para que esses detalhes façam parte da história.

Julgo que a natureza é das minhas maiores inspirações. As cores e a luz que mudam de estação para estação; e de como, independentemente de tudo o resto, a natureza está sempre em constante mudança. E depois, claro, a cidade em que vivo, com a luz mais bonita do mundo, que me inspira também tanto!

Seleccionámos algumas das mais recentes imagens da galeria Hello Twiggs para vos mostrar aqui – mas depois não deixem de ir ver o conjunto completo, que é radioso!

 

 

 

 

 

Uma alegria contagiante! Se gostaram desta amostra, mais ainda gostarão de navegar demoradamente pela galeria completa. Aconselhamos, também, que releiam todos os artigos que já publicámos acerca da Hello Twiggs e que falem com a Cláudia, que está à vossa espera para vos ajudar a contar a vossa história.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade