Created with Sketch.
Marta Ramos

Make-A-Wish + InLove: uma união feliz

Já aqui vos falámos dos parceiros Simplesmente Branco, uma colecção de instituições escolhidas a dedo que fazem o bem e que vocês podem ajudar através das lembranças que oferecerão aos convidados do vosso casamento. A ideia nasceu, na verdade, da vontade da Susana em criar um espaço próprio e bonito para que a Make-A-Wish estivesse connosco em permanência, e pudéssemos dar-lhes o suporte que merecem.

A missão da Make-A-Wish Portugal, afiliada portuguesa da Make-A-Wish®Internacional, é realizar desejos de crianças e jovens entre os 3 e os 18 anos, portadores de uma doença que coloque em risco as suas vidas, de forma a proporcionar-lhes um momento de força, alegria e esperança. O dia do vosso casamento será uma das datas mais importantes das vossas vidas, repleto de recordações felizes com os amigos e a família. Com a Make-A-Wish, é possível partilhar esta felicidade de forma generosa e palpável, ajudando a concretizar os desejos de crianças e jovens que atravessam momentos menos bons. Basta, para isso, transformar as lembranças para os convidados em donativos à instituição. A Make-A-Wish envia-vos uns bonitos marcadores de livros, personalizáveis, criados pela In Love | unique weddings, para que possam oferecê-los aos vossos convidados e explicar-lhes que, em nome deles, a instituição irá poder realizar mais sonhos.

 

Saibam mais sobre esta nossa parceria e incluam-na no vosso casamento. Os vossos convidados ficarão orgulhosos da vossa escolha e, todos juntos, farão acontecer momentos de genuína felicidade.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade