Created with Sketch.
Marta Ramos

Vestidos de noiva plus size: em breve na Vestidus

Hoje falamos às meninas que vão começar a pensar no seu vestido de noiva depois das férias de Verão. Sobre a escolha do vestido, já aqui vos trouxemos wise words, com a preciosa assessoria da Sara, da Vestidus. Sabemos que este é um assunto muito importante nesta fase das vossas vidas, e que pode tornar-se um verdadeiro bicho de sete cabeças – isto, claro, antes de lerem o nosso artigo. A Sara, sempre atenta àquilo de que as noivas mais precisam, sabe bem que as mulheres reais vêm em todos os tamanhos e formatos, e preocupa-se em adequar a oferta do seu atelier para que todas as suas clientes tenham uma grande variedade de modelos para experimentar, podendo assim desfazer mitos e confirmar o que é que, de facto, mais as beneficia e melhor as faz sentir.
Nesse sentido, já estão em preparação as colecções de vestidos de noiva que chegarão à loja a partir de Setembro, e a Sara hoje mostra-nos alguns dos modelos que receberá, desenhados a pensar nas bonitas curvas das meninas plus size.

E por falar em bonitas curvas, leram as nossas wise words dedicadas às noivas plus size? Um excelente artigo, em colaboração com a blogger e fotógrafa Joana Cardoso – a não perder. Para a Joana, a regra número um será fugir aos vestidos com decotes cai-cai ou de alças muito finas. Muitas vezes os modelos mais justos e até estruturados acabam por cair muito melhor num corpo mais volumoso, fazendo sobressair uma maravilhosa forma ampulheta.

«Não tenham medo de experimentar um corte sereia, ou um corte fit and flare, ou algo que nunca vos passaria pela mente sequer. Pensem no tom do vestido, no tecido em si – adoro rendas e sedas ou cetins mais estruturados – e combinem todos os pormenores de modo a ter um vestido coeso, no qual se sintam bem e bonitas» – Joana Cardoso

 

 

Vestidos de noiva plus size (7)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Que tal este espreitar por debaixo do véu? Fiquem atentas, pois iremos divulgando as novidades da Vestidus nos próximos tempos. E não hesitem em marcar um atendimento personalizado na Vestidus – aproveitem para espreitar as nossas dicas sobre como preparar as provas para que corra tudo sobre rodas. Vale a pena ainda navegar por todos os artigos que já publicámos sobre a Vestidus. Falem com a Sara para esclarecer qualquer dúvida: ela terá todo o gosto em vos ajudar.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade