Created with Sketch.
Marta Ramos

À procura de lembranças para os convidados com significado?

Os parceiros Simplesmente Branco são uma porta aberta a instituições cujo trabalho admiramos. Sabemos que vocês valorizam muito cada um dos convidados do vosso casamento e que lhes querem agradecer a presença com uma oferta de coração. O que melhor do que contribuir, em nome deles, para o bem de quem mais precisa? Quando os vossos convidados receberem um bonito cartão ou um objecto a dizer-lhes que, por intermédio vosso, ajudaram um boa causa, vão saber que o mundo está um bocadinho melhor graças a todos vocês. E isto, meus caros leitores, é amor.

Temos para vos apresentar seis parceiros Simplesmente Branco.

 

 

Associação Olha-te - um parceiro Simplesmente Branco

 

Operação nariz Vermelho - parceiro Simplesmente Branco - lembranças de casamento para os convidados

 

Make a Wish - parceiro Simplesmente Branco

 

ENCONTRAR+SE - lembranças para os convidados

 

ASBHIP - um parceiro Simplesmnete Branco

 

 

O Olha-Te recebeu da Câmara Municipal de Caldas da Rainha a Medalha Municipal de Mérito Humanitário a 15 de Maio de 2017. Esta é apenas uma das muitas distinções já atribuídas ao projecto, no seu todo, ou à sua fundadora, Célia Antunes. Mas para chegar até aqui, esta ONG já deu muitas ‘injecções de vida’ a doentes oncológicos e aos seus companheiros de luta. A expressão é deles e é a forma como resumem o conjunto de actividades de carácter artístico, lúdico e de desenvolvimento pessoal que oferecem, incansavelmente, desde 2011.

Operação Nariz Vermelho é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que desde 2002 leva alegria à criança hospitalizada, aos seus familiares e profissionais de saúde, através da arte e imagem do Doutor Palhaço promovendo, todas as semanas, visitas às enfermarias pediátricas de vários hospitais do país.

A missão da Make-A-Wish Portugal / Fundação Realizar Um Desejo, afiliada portuguesa da Make-A-Wish®Internacional, é realizar desejos de crianças e jovens entre os 3 e os 18 anos, portadores de uma doença que coloque em risco as suas vidas, de forma a proporcionar-lhes um momento de força, alegria e esperança.

A ENCONTRAR+SE – Associação Para a Promoção da Saúde Mental, fundada a 10 de Outubro de 2006, tem como  missão contribuir para este importante domínio da saúde, do qual depende a realização do potencial de cada um e a sua capacidade de viver uma vida com qualidade.

A ASBIHP é uma IPSS (Instituição Particular de Solidariedade Social ) que apoioa pessoas com deficiência (Spina Bífida e/ou Hidrocefalia) e suas famílias na capacitação e procura de estratégias de superação das suas dificuldade junto das suas comunidades de origem.

Os Leigos para o Desenvolvimento são uma ONGD católica, que trabalha há mais de 30 anos em prol do desenvolvimento integral e integrado em países de expressão portuguesa. Actualmente contam com projectos em Angola, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe, actuando preferencialmente na área da Formação e Educação, da Dinamização e Organização Comunitária, Empreendedorismo e Empregabilidade, Capacitação de Agentes Locais, Promoção do Voluntariado e Pastoral.

Saibam mais sobre cada uma estas instituições e não deixem de ler os artigos que vamos publicando sobre a sua actividade. Depois, convidem-nas para fazerem parte do vosso dia, multiplicando a vossa felicidade por muitas mais pessoas. Uma bela maneira de começar um novo capítulo das vossas vidas, não acham?

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade