Created with Sketch.
Marta Ramos

Do mundo para Évora, por Flor de Laranjeira

Tal como muitos casais cujas famílias vivem em partes opostas do globo, a Maria Luca e o Michael escolheram Portugal para reunir toda a gente e concretizar o seu dia de sonho. Mais concretamente, Évora e o encantador Convento do Espinheiro. Para fotografar a grande reunião de familiares e amigos, convidaram os Foto de Sonho; e para florir a festa a escolha recaiu sobre a Flor de Laranjeira.
Conta-nos a Teresa: Para este casal, estar com os seus entes queridos num lugar a descobrir mostrou-se o mais importante. Um casamento divertido e descontraído, pautado por muitos momentos de humor.

Elegante e delicada, a noiva confiou na Flor de Laranjeira para criar o seu ramo, pedindo apenas que fosse simples e de cores suaves: «Assim nasceu um bouquet pintado de branco e pêssego, vestido de Lisianthus, Peónias e Verónicas, que se misturaram com o delicado toque de Senécio e Brunias.»

 

 

 

 

 

 

 

A Flor de Laranjeira nasceu da união de dois amores: a designer de interiores por formação dá a mão à florista por criação e juntas dedicam-se ao desenho com flores. A inspiração vem da paixão: trabalham com flores frescas, de preferência sazonais e nacionais. Desde o ramo de noiva e complementos, aos locais de celebração e festa, tudo é permitido e possível, tendo como única condição o respeito pela essência da flor​. E do amor, claro. Todo o trabalho da Flor de Laranjeira resulta do diálogo com o cliente, atendendo aos seus desejos, gostos e aspirações, respeitando as suas necessidades e o seu orçamento. E tal como no amor, querem que cada ramo tenha uma harmonia que gere felicidade…

Vejam aqui OUTROS TRABALHOS DA FLOR DE LARANJEIRA e FALEM COM A TERESA. Ela terá todo o prazer em ouvir as vossas ideias e conhecer os vossos gostos, para depois traduzi-los em flores.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade