Created with Sketch.
Marta Ramos

Nova loja Pisamonas no Porto

Estávamos a entrar no Verão deste ano quando vos anunciámos a abertura da primeira loja física da Pisamonas em Portugal – em Lisboa, concretamente. Hoje estendemos a boa notícia ao Grande Porto: já podem levar os vossos pequenotes a experimentar sapatinhos e acessórios à loja Pisamonas do Porto, situada no MAR Shopping Matosinhos.

A sapataria infantil Pisamonas nasceu em 2013 com um modelo inovador de vendas online. Apostando na qualidade do fabrico artesanal de calçado, garante ainda preços acessíveis, graças ao volume de negócio possível de obter através da Internet. As suas simpáticas políticas de entregas e devoluções grátis (em Portugal, apenas em vigor para o continente) também contribuíram para que assumisse uma posição de liderança no sector. Já aqui vos falámos, várias vezes, das vantagens de fazer compras neste nosso fornecedor seleccionado, com um catálogo de cerimónia irresistível para meninos e meninas super elegantes e práticos em todas as festas de casamento para que sejam convidados.

Agora, a marca decidiu dar mais um passo e abrir pontos de venda físicos para estar mais próxima dos seus clientes, o que representa uma vantagem acrescida para quem estiver em Lisboa ou no Porto: poder escolher o calçado na loja e solicitar a entrega em casa, ou então fazer a compra online optando pela entrega na loja, para que as crianças possam experimentar os sapatos novos e decidir se há necessidade de fazer alguma troca.

Só bons motivos para ir espreitar as lojas Pisamonas – mas ainda tenho mais um: a colecção Outono Inverno 2018 traz novos modelos e ainda novas cores e padrões para os modelos mais clássicos, oferecendo um leque de escolhas muito apetecível para os casamentos de inverno e para todas as ocasiões especiais dos meses mais frescos. Ora espreitem as imagens.

 

 

 

 

 

 

 

Se estiverem nas redondezas de Telheiras ou de Matosinhos, levem os miúdos às lojas Pisamonas, recheadas de coisas bonitas para ver – e experimentar!
Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado Pisamonas para ficarem a conhecer melhor a sua oferta. E falem com a equipa de atendimento ao cliente, que vos ajudará a  esclarecer todas as dúvidas.
Boas compras, on e offline!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade