Created with Sketch.
Marta Ramos

Wed Talks, uma nova proposta In Love | unique weddings

A Inês Marujo e a Rita Pedro, da In Love | unique weddings, arrancam para este novo ano cheias de energia – e de novidades. Para começar, inauguraram um novo espaço com o propósito de poderem concentrar no mesmo local todos os seus produtos e serviços. Um desses serviços é fresquinho: trata-se das Wed Talks, conversas/workshops de e para profissionais da área dos casamentos, inauguradas já no próximo dia 15 de Janeiro com uma primeira edição dedicada ao estacionário: «Vamos falar sobre o valor do design, da exclusividade, gestão de produção, escolha de materiais e orçamentos. Será uma conversa onde todos poderão partilhar a sua experiência, dúvidas e conselhos. Os lugares estão limitados a 10 talkers e a participação tem o valor de €5 por pessoa. As inscrições podem ser feitas através do email learning@inlove.pt».

Acompanhem as novidades da In Love, que prometem ser muitas e boas; e, entretanto, fiquem com as imagens da inauguração do In Love Studio, assinadas por Zi Fernandes Stories/Amare Photoart. A bonita festa contou ainda com o bom gosto de outros dois fornecedores seleccionados SB: as flores da Flor de Laranjeira e o catering da Sweet Stylist.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não deixem de folhear todos os artigos que já publicámos acerca do trabalho da In Love | unique weddings. E falem com elas. A Inês e a Rita estão à espera de ouvir a vossa história para depois a contarem à sua maneira unique.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade