Created with Sketch.
Susana Pinto

Stock Off Inspirarte: 8 e 9 de Fevereiro

Todos os anos a Inspirarte dá uma volta ao seu armazém e inicia a sua limpeza de primavera: selecciona o que já não vai usar e dá lugar às novas peças que estão a chegar.

Quem conhece o trabalho de decoração da Susana Abreu, conhece bem a qualidade das peças de decoração que apresenta. Pois são mesmo essas que vão estar à venda no Stock Off Inspirarte, amanhã e sábado: almofadas, jarras, mesas, toalhas, tabuleiros, candelabros, abajurs, etc. Tudo bonito e de extremo bom gosto!

Este Stock Off vai ser no Sensy Wellness Center, na Rua Costa Cabral, 501/503, no Porto.
No dia 8, sexta-feira, das 14.30h às 19h e dia 9, sábado, das 10h às 19h.
Podem levar as vossas peças na hora ou, caso vejam alguma coisa na sexta-feira que não consigam recolher, podem fazê-lo no sábado.
Algumas peças existem em quantidades variadas (às dezenas!), como toalhas, jarras, tealights e para quem está interessado nas quantidades totais, pode recolher no atelier da Inspirarte durante a semana seguinte.
São peças em excelente estado de conservação, algumas delas nunca foram utilizadas, outras foram adquiridas para sessões fotográficas e como são quantidades reduzidas, não voltaram a ser utilizadas.

Passem por lá e boas compras!

 

Stock off Inspirarte

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade