Created with Sketch.
Marta Ramos

Lado B, por Diana Nobre

Hoje trago-vos o “lado B” de uma sessão protagonizada pela Cátia e pelo Miguel e fotografada pela Diana Nobreo lado A já mostrei aqui, quase precisamente há um mês:

Ao fim de 10 anos a fotografar, sinto cada vez mais vontade e liberdade para fazer arte. Quero que as minhas fotografias façam sentir algo, seja o que for, mas que façam sentir algo a quem as vê. Se nos transmite um sentimento, se nos leva para algum lado, é arte, e é nisso que me tenho focado. Cada vez mais. Em ser pura, genuína, verdadeira comigo mesma. É incrível como tudo parte de dentro e flui, simplesmente.

Sessão fotográfica por Diana NobreSessão fotográfica por Diana Nobre Sessão fotográfica por Diana Nobre Sessão fotográfica por Diana Nobre Sessão fotográfica por Diana NobreSessão fotográfica por Diana Nobre Sessão fotográfica por Diana NobreSessão fotográfica por Diana Nobre

Vejam também o lado A deste bonito dia no campo que, apesar de ter sido logisticamente desafiante, foi sobretudo descontraído, uma vez que todos os envolvidos estavam empenhados em divertir-se, em usufruir da liberdade criativa de estarem a criar algo de raiz, sem terem que cumprir expectativas de terceiros.

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado de Diana Nobre para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com ela,  contem-lhe as vossas ideias e aquilo que gostavam de ver imortalizado em imagens. Se há coisa de que a Diana gosta é de um bom desafio.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade