Created with Sketch.
Marta Ramos

Novidades Lounge Fotografia: venham ver as imagens fresquinhas

As galerias das fichas de fornecedor seleccionado são como montras do trabalho dos profissionais que escolhemos para vos recomendar. Hoje destacamos a renovação da montra Lounge Fotografia.
O principal objectivo do Luís e da Marta— e da sua Lounge Fotografia — é documentar a vida. Trabalham intensamente para registar em imagens uma das fases mais importantes da vossa vida e no dia do vosso casamento estarão atentos a todos os pequenos e grandes momentos, a todas as emoções e ansiedades, e a todos os detalhes. Contem com um conjunto de fotografias que mostram um registo autêntico, emocionante, singular, romântico e divertido: «Somos fotógrafos e queremos contar a vossa história em fotografias especiais, que serão o vosso maior tesouro e a melhor herança!»
Já têm uma sólida experiência nesta área: «Começámos numa altura em que ainda não era cool fotografar casamentos como hoje, mas já acreditávamos que poderíamos fazer a diferença e mudar esse ‘estigma’. Sabíamos que o nosso trabalho era fiável, original e fresco. Acima de tudo, queríamos fazer com que todas as emoções vividas pelos casais ficassem para sempre eternizadas com as nossas fotografias. O resultado são já mais de 15 anos no mercado dos casamentos!»
Orgulham-se do percurso feito com segurança até ao dia de hoje, de tudo o que construíram e de tudo o que proporcionaram aos seus clientes, com o seu trabalho e a sua dedicação: «Construímos uma casa segura com pilares sólidos e com isso garantimos aos nossos clientes a plena confiança de que estão a entregar em boas mãos a missão de registar um dos dias mais importantes das suas vidas.»

Vamos procurar inspiração um no outro! E no que de bom podemos aprender com todos os que nos rodeiam, amigos, familiares e colegas de profissão, seja em Portugal ou estrangeiro. Adoramos cinema, música, viajar e todo este conjunto desperta-nos os sentidos e faz-nos continuar sempre a aprender e crescer.

Seleccionámos algumas das imagens que a Lounge adicionou recentemente à sua galeria – mas não deixem de ir à ficha de fornecedor para ver o conjunto completo.

 

Fotógrafo de casamento no Porto: Lounge FotografiaFotógrafo de casamento no Porto: Lounge FotografiaFotógrafo de casamento no Porto: Lounge Fotografia Fotógrafo de casamento no Porto: Lounge Fotografia

Acompanhem os nossos posts acerca do trabalho da Lounge Fotografia — e falem com a Marta e o Luís, que estão à vossa espera para contar a vossa história em fotografias especiais.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade