Created with Sketch.
Marta Ramos

Bem-vindos ao novo site Foto de Sonho

O Hélio e o Marco conhecem a luz como fotógrafos de natureza (que já foram) e vêem a fotografia como arte, feita com bom gosto e visão de autor. As imagens que captam são um tesouro que fica para sempre, o legado visual da vossa nova família, e é por isso que fotografar casamentos é a paixão assumida da dupla Foto de Sonho. Aliás, acreditam mesmo que desenvolver esta actividade tem feito deles pessoas melhores – e esse é o verdadeiro privilégio.

Em ambos os casos, a fotografia não foi a sua primeira profissão. O Marco começou por ser músico, guitarrista e comercial de pianos; e o Hélio, topógrafo entre Lisboa e no Alentejo. No entanto, a fotografia era uma paixão que os definia e que foi tomando conta das suas vidas. Foi em 2007 que se conheceram, num workshop sobre fotografia de paisagem natural.
A fotografia de casamento surgiu mais tarde, a convite de alguns colegas, amigos, e em 2012 nasceu a marca Foto de Sonho. A meio de 2014, o Marco passou a dedicar-se a tempo inteiro ao projecto, que foi ganhando os contornos que tem hoje. Os anos de experiência, amadurecimento de ideias e procura de um estilo fazem com que acreditem profundamente neste projecto, que é, também, um projecto de vida para ambos.

Hoje, o projecto Foto de Sonho dá mais um passo, com a inauguração de um novo site, uma nova janela para o trabalho da dupla, cada vez mais comprometida com a sua missão de contar histórias de amor em imagens com emoção. Convido-vos a espreitar por esta janela e a conhecer um pouco melhor os dois fotógrafos e o seu portefólio: www.fotodesonho.com.

 

Novo site Foto de Sonho - Fotografia de Casamento

Não deixem de dar uma vista de olhos por todos os artigos que já publicámos acerca do trabalho da Foto de Sonho. Visitem também a respectiva a ficha de fornecedor, espreitem a galeria, feita de belas imagens, e falem com o Hélio directamente através do formulário: ele está à vossa espera para, com o Marco, contar a vossa história feliz em fotografias luminosas.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade