Created with Sketch.
Marta Ramos

Moldura de ouro, por Mitt Fotografia

Tudo começou num brainstorming entre Fabiane e Juliana, as fotógrafas da Mitt: «Tivemos a ideia de mostrar uma noiva empoderada, de personalidade forte, com auto-estima, sem perder a beleza, o romantismo e a feminilidade.»

Assim nasceu esta sessão de inspiração, e o cenário escolhido foi uma falésia, imponente e dada à contemplação, com uma forte tonalidade dourada a emoldurar a modelo, como que a colocá-la num pedestal para que possamos admirar a sua beleza e a sua força.

Usamos as fotografias para contar uma história, não entregamos apenas uma foto bonita em separado, também queremos que o conjunto possa contar uma história e com o passar dos anos essa história seja cheia de detalhes e emoção para quem estiver vendo, como se fosse um filme.

Juliana e Fabiane orgulham-se muito de levar a estética e a emoção do cinema para o universo da fotografia de casamento, sendo os filmes a sua principal fonte de inspiração. Mas a grande fonte de energia que alimenta a sua criatividade vem, precisamente, dos noivos que as contactam e do empenho que dedicam a representá-los fielmente: «A sintonia com nossos clientes é de amizade, por isso conseguimos quebrar o gelo logo na primeira conversa, fazemos isso naturalmente, o que nos ajuda muito a criar um clima óptimo para fotografar. Fazemos muitas perguntas com o intuito de saber mais sobre o casal, criando uma relação boa entre nós e para saber o estilo deles, criando assim fotografias personalizadas.»

Inspirem-se também neste trabalho da Mitt que tem, como não poderia deixar de ser, algo de cinematográfico — publicamos hoje a primeira parte da sessão.

 

Em breve, publicaremos a segunda parte desta poderosa sessão de inspiração. Acompanhem os nossos posts acerca do trabalho da Mitt Fotografia e consultem a ficha de fornecedor desta dupla talentosa para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho.
E falem com a Juliana, ela está à espera de vos conhecer e de contar a vossa história.

 

Créditos:

 

fotografia: Mitt – Fabiane Borgatto e Juliana Amorim

maquilhagem: Vanessa Marinho

vestido de noiva: Joana Montez

flores: Decorelle

modelo: Fabiana Koamy

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade