Created with Sketch.
Marta Ramos

O vosso casamento precisa de Amor à Portuguesa

A Sara e o Pedro, do Amor à Portuguesa, ouvem a vossa história e fazem dela matéria-prima para criar detalhes únicos para o vosso dia feliz. Criam linhas gráficas e objectos inspirados no vosso amor para todos os momentos que merecem ser celebrados. O resultado é o reflexo da vossa personalidade, do que vos une e vos faz tão felizes.
A Sara é designer e adora transformar ideias em conceitos gráficos. O Pedro adora transformar os conceitos em realidade. Juntos, completam-se. Seleccionam papéis de qualidade na produção dos seus convites e estacionários, elegem tecidos delicados para as almofadas de alianças e lembranças, valorizam madeiras rústicas para os marcadores de mesa e placards.
Esta é a sua essência, é isto que a Sara e o Pedro são: fãs incansáveis de histórias e amores à portuguesa. Dedicam-se a cada história como se fosse a sua. Trabalham em parceria com os vossos corações. Querem fazer convosco esta viagem que se tornará inesquecível.

Gostamos de ouvir histórias de amor e transformá-las em bonitos convites ou outros objectos. Acreditamos que um evento se faz de detalhes únicos e personalizados, cuidadosamente inspirados no amor que une cada casal. Disponibilizamos toda a nossa atenção para que o grande dia seja perfeito.

Orgulham-se do que constroem todos os dias, de sentir que contribuem para a felicidade dos seus noivos e, principalmente, de receberem palavras tão bonitas de agradecimento depois de entregarem os seus trabalhos: «A nossa marca nasceu da nossa paixão pelo o que é português», contou a Sara em entrevista à Susana. «Nós nascemos os dois em Lisboa, mas as nossas origens estão muito ligadas à tradição portuguesa. Eu, por exemplo, tenho raízes em Ovar, terra dos azulejos e de varinas (já para não falar do pão de ló!). Já a família do Pedro é da Nazaré, onde o mar e os pescadores contam a história da vila. Acho que é por isso que estes elementos estão tão presentes na nossa imagem e temos tão enraizado o gosto pela tradição portuguesa.»

 

Escolhi hoje algumas fotografias de criações bem portuguesas desta dupla, para vos inspirar: um convite, uma almofada para alianças e lembranças para os convidados. Mas não deixem de visitar a ficha de fornecedor seleccionado Amor à Portuguesa, com uma galeria recheada de imagens irresistíveis.

 

Amor à Portuguesa - convites de casamento

Amor à Portuguesa - convites de casamento

Falem com a Sara e o Pedro, apresentem-lhes as vossas ideias, as vossas inspirações, os vossos sonhos, e eles tratarão de traduzi-los para peças delicadas e únicas. Aproveitem também para passear um pouco pelos artigos que já aqui publicámos sobre o trabalho do Amor à Portuguesa: só coisas bonitas!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade