Created with Sketch.
Marta Ramos

Que tal oferecer lembranças solidárias aos vossos convidados?

As lembranças para os convidados do vosso casamento são um assunto que vos pesa? Não se preocupem, temos a resposta perfeita aqui mesmo: os parceiros Simplesmente Branco, uma mão cheia de instituições cujo trabalho admiramos. Sabemos que vocês valorizam muito cada um dos convidados do vosso casamento e que lhes querem agradecer a presença com uma oferta de coração. O que melhor do que contribuir, em nome deles, para o bem de quem mais precisa? Quando os vossos convidados receberem um bonito cartão ou um objecto a dizer-lhes que, por intermédio vosso, ajudaram um boa causa, vão saber que o mundo está um bocadinho melhor graças a todos vocês. E isto, meus caros leitores, é amor.
Temos para vos apresentar sete parceiros Simplesmente Branco:

 

Associação Olha-te - um parceiro Simplesmente Branco

Operação nariz Vermelho - parceiro Simplesmente Branco - lembranças de casamento para os convidados

Make a Wish - parceiro Simplesmente Branco

ENCONTRAR+SE - lembranças para os convidados

ASBHIP - um parceiro Simplesmnete Branco

Azul Mirtilo, um projecto da APPDA Coimbra

O Olha-Te recebeu da Câmara Municipal de Caldas da Rainha a Medalha Municipal de Mérito Humanitário a 15 de Maio de 2017. Esta é apenas uma das muitas distinções já atribuídas ao projecto, no seu todo, ou à sua fundadora, Célia Antunes. Mas para chegar até aqui, esta ONG já deu muitas ‘injecções de vida’ a doentes oncológicos e aos seus companheiros de luta. A expressão é deles e é a forma como resumem o conjunto de actividades de carácter artístico, lúdico e de desenvolvimento pessoal que oferecem, incansavelmente, desde 2011.
Operação Nariz Vermelho é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que desde 2002 leva alegria à criança hospitalizada, aos seus familiares e profissionais de saúde, através da arte e imagem do Doutor Palhaço promovendo, todas as semanas, visitas às enfermarias pediátricas de vários hospitais do país.
A missão da Make-A-Wish Portugal / Fundação Realizar Um Desejo, afiliada portuguesa da Make-A-Wish®Internacional, é realizar desejos de crianças e jovens entre os 3 e os 18 anos, portadores de uma doença que coloque em risco as suas vidas, de forma a proporcionar-lhes um momento de força, alegria e esperança.
A ENCONTRAR+SE – Associação Para a Promoção da Saúde Mental, fundada a 10 de Outubro de 2006, tem como  missão contribuir para este importante domínio da saúde, do qual depende a realização do potencial de cada um e a sua capacidade de viver uma vida com qualidade.

 

A ASBIHP é uma IPSS (Instituição Particular de Solidariedade Social ) que apoioa pessoas com deficiência (Spina Bífida e/ou Hidrocefalia) e suas famílias na capacitação e procura de estratégias de superação das suas dificuldade junto das suas comunidades de origem.
Os Leigos para o Desenvolvimento são uma ONGD católica, que trabalha há mais de 30 anos em prol do desenvolvimento integral e integrado em países de expressão portuguesa. Actualmente contam com projectos em Angola, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe, actuando preferencialmente na área da Formação e Educação, da Dinamização e Organização Comunitária, Empreendedorismo e Empregabilidade, Capacitação de Agentes Locais, Promoção do Voluntariado e Pastoral.
A APPDA Coimbra – Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo de Coimbra é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, que nasceu em Coimbra em 1994. O Azul Mirtilo é um projecto interno da APPDA Coimbra, que produz ofertas e brindes personalizados para eventos, sendo que a totalidade dos lucros reverte para a melhoria das respostas das pessoas com perturbações do neurodesenvolvimento e do espetro do autismo.

 

Saibam mais sobre cada uma estas instituições e não deixem de ler os artigos que vamos publicando sobre a sua actividade. Depois, convidem-nas para fazerem parte do vosso dia, multiplicando a vossa felicidade por muitas mais pessoas. Uma bela maneira de começar a história da vossa vida a dois, não vos parece?

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade