Created with Sketch.
Susana Pinto

Um casamento em casa: pizza & friends

De vez em quando, tropeço num casamento que é mesmo muito especial. E este casamento em casa, meninas, é simplesmente mágico.

Digo-o já com todas as letras: casava-me assim. Tal e qual! Ou com uma minúscula excepção – não estando em Itália, trocava as pizzas por finger food a gosto. De resto, repito, era mesmo isto.

O vestido de noiva, os sapatinhos de lantejoulas, o bouquet de noiva (ufa!), as flores do cabelo… e o noivo, impecável no seu fato italiano!
A graça adicional deste casamento pequenino e intimista, é que foi uma surpresa para os pequeno grupo de convidados, que após a cerimónia civil na conservatória, seguiram juntos para a casa dos noivos, para um jantar de pizza e bebidas, terminando com um bolo dos noivos, caseiro, com morangos e chantilly, feito pela mãe.
Há coisa mais doce e perfeita?

Casar em casa pode ser uma óptima escolha. Casar em casa pode ser uma óptima escolha. Casar em casa pode ser uma óptima escolha. Casar em casa pode ser uma óptima escolha. Casar em casa pode ser uma óptima escolha. Casar em casa pode ser uma óptima escolha. Casar em casa pode ser uma óptima escolha. Casar em casa pode ser uma óptima escolha.Casar em casa pode ser uma óptima escolha. Casar em casa pode ser uma óptima escolha. Casar em casa pode ser uma óptima escolha. Casar em casa pode ser uma óptima escolha. Casar em casa pode ser uma óptima escolha. Casar em casa pode ser uma óptima escolha. Casar em casa pode ser uma óptima escolha.

P-e-r-f-e-i-t-o-!

As imagens lindas e intimistas do casamento da Viviana + Emanuel são de Il Baccello di Vagnillia. Passem por lá para ver tudo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade