Created with Sketch.
Susana Pinto

Um mini wedding intimista em Brooklyn

Hoje trago-vos um mini wedding em Brooklyn, que é um assunto com muita graça.

Ora um mini wedding é isso mesmo: um casamento muito pequenino, noivos e duas mãos cheias de convidados, amigos e família. É super intimista e permite um universo de possibilidades, já que gerir um grupo pequeno é sempre muito mais fácil.

Também em termos de orçamento é muito menos desafiante e mesmo no que toca a guarda-roupa, como podem ver a seguir, há margem para muitas opções com muito estilo.

Kaitlyn + Joe tinham planeado inicialmente um destination wedding. Com tudo já alinhavado, o destino trocou-lhes as voltas e tiveram de improvisar um tipo de celebração mais frugal.
As escolhas que fizeram mostram, de forma doce e perfeita, que estas coisas têm tudo para dar certo, desde que saibamos gerir com cabeça fria os imprevistos. O resultado é um dia igualmente bonito, com a mesma dose de amor, os mesmos sorrisos, os mesmos abraços – apenas muda a escala e o cenário, e isso são só detalhes, certo?

Reparem nos sapatinhos da noiva, em veludo azul (e no vestido da Asus)… são a prova que o nosso tão apregoado smart saving é eficaz: são da Zara e fazem um vistaço!

 

Mini wedding: um casamento civil, pequenino, com uma mão cheia de convidados. Mini wedding: um casamento civil, pequenino, com uma mão cheia de convidados. Mini wedding: um casamento civil, pequenino, com uma mão cheia de convidados. Mini wedding: um casamento civil, pequenino, com uma mão cheia de convidados. Mini wedding: um casamento civil, pequenino, com uma mão cheia de convidados. Bouquet de noiva orgânico, com flores azuis e laranja. Sapatos de noiva em veludo azul. Mini wedding: um casamento civil, pequenino, com uma mão cheia de convidados. Mini wedding: um casamento civil, pequenino, com uma mão cheia de convidados. Mini wedding: um casamento civil, pequenino, com uma mão cheia de convidados.Mini wedding: um casamento civil, pequenino, com uma mão cheia de convidados. Mini wedding: um casamento civil, pequenino, com uma mão cheia de convidados. Mini wedding: um casamento civil, pequenino, com uma mão cheia de convidados. Mini wedding: um casamento civil, pequenino, com uma mão cheia de convidados.

We had no real expectations for our wedding, so making all of our choices ended up being really fun. We sat down at our computers with bevs and researched all our options. Joe was really sweet in letting me make most of the decisions, but he surprised me when his ideas flowed. The whole process was really enjoyable

Mini wedding: um casamento civil, pequenino, com uma mão cheia de convidados. Mini wedding: um casamento civil, pequenino, com uma mão cheia de convidados. Mini wedding: um casamento civil, pequenino, com uma mão cheia de convidados. Mini wedding: um casamento civil, pequenino, com uma mão cheia de convidados. Mini wedding: um casamento civil, pequenino, com uma mão cheia de convidados. Mini wedding: um casamento civil, pequenino, com uma mão cheia de convidados.Mini wedding: um casamento civil, pequenino, com uma mão cheia de convidados. Mini wedding: um casamento civil, pequenino, com uma mão cheia de convidados. Mini wedding: um casamento civil, pequenino, com uma mão cheia de convidados. Mini wedding: um casamento civil, pequenino, com uma mão cheia de convidados. Mini wedding: um casamento civil, pequenino, com uma mão cheia de convidados. Mini wedding: um casamento civil, pequenino, com uma mão cheia de convidados.

As fotografias são de Common Dove Photography, via Bridal Musings.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade