Created with Sketch.
Susana Pinto

Um casamento vintage em Las Vegas

Hoje a inspiração vem de um casamento vintage, inspirado no casamento do próprio Elvis com Priscilla, no coração de Las Vegas.

O hotel original (The Aladdin Hotel) já foi abaixo, por isso, a melhor ideia que se seguiu foi o super cool Neon Museum, que acumula todos os sinais luminosos marcantes de casinos, hotéis e tudo e tudo das últimas décadas!

Com esta vibe retro, vintage e rock & roll em mente, e seguindo os passos de Elvis e Priscilla, Tiffinie + Wayne prepararam um dia com um formato muito diferente do habitual: casamento rápido de manhã, seguido de brunch com mimosas (a minha bebida favorita), libertando a tarde e noite para os convidados ficarem à sua vontade.

 

Short and sweet, como se costuma dizer. Soa-me tudo lindamente, com menos pressões, menos custos, menos solicitações e uma atmosfera muito mais leve e descontraída. Nem todos os casamentos precisam de ter uma grande festa para serem uma celebração de amor genuína, doce e muito especial.

Casamento vintage em Las Vegas Casamento vintage em Las Vegas Casamento vintage em Las Vegas Casamento vintage em Las Vegas Casamento vintage em Las Vegas Casamento vintage em Las Vegas Casamento vintage em Las Vegas Casamento vintage em Las Vegas Casamento vintage em Las Vegas

Have fun. The actual wedding day is over in the blink of an eye so don’t stress the small stuff.

Casamento vintage em Las VegasCasamento vintage em Las Vegas Casamento vintage em Las Vegas Casamento vintage em Las Vegas Casamento vintage em Las Vegas Casamento vintage em Las Vegas Casamento vintage em Las Vegas Casamento vintage em Las Vegas Casamento vintage em Las Vegas Casamento vintage em Las Vegas Casamento vintage em Las Vegas

Que pinta que estes dois têm, não?

As imagens são de Kristen Kay Photography, via Bridal Musings.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade