Created with Sketch.
Susana Pinto

Um casamento rústico e uma noiva com óculos (e um vestido lindo!)

Para hoje, escolhi um casamento rústico ao ar livre, que inclui uma noiva de óculos (yeay!), um vestido de noiva etéreo e super delicado, uma parede de donuts e bambis fofinhos no meio da paisagem!

É o mais bonito dos dias de Kelli + Gerard, no coutryside australiano.

 

O vestido de noiva de Kelli foi desenhado por ela, á sua medida, de pois de ter visitado algumas lojas com a mãe e passado pela experiência mágica que é experimentar um vestido de noiva. Como a maior parte dos vestidos que tinha em mente estavam fora do orlamento, acabou por mandar fazer o seu e estar presente no processo. O que dizer sobre isto, este vestido de noiva é lindo de morrer, super delicado, muito feminino e dono de uma leveza que parece flutuar nas nuvens!

 

E o que dizer sobre estes bambis fofinhos que aparecem no cenário…? Que adoráveis!

Todo o dia foi feito de abraços, sorrisos e algumas lágrimas, tudo bonito como se quer. Já a festa nocturna, a parede de donuts (isto sim é uma parede de donuts à séria!) e toda a animação da pista? De arromba!

 

Bouquet de noiva orgânico com tons ricos. Um casamento rústico e um vestido de noiva fantástico. Altar civil rústico ao ar livre. Altar civil rústico ao ar livre. Um casamento rústico e um vestido de noiva fantástico. Um casamento rústico e um vestido de noiva fantástico. Um casamento rústico e um vestido de noiva fantástico. Um casamento rústico e um vestido de noiva fantástico. Um casamento rústico e um vestido de noiva fantástico. Um casamento rústico e um vestido de noiva fantástico. Um casamento rústico e um vestido de noiva fantástico. Um casamento rústico e um vestido de noiva fantástico. Um casamento rústico e um vestido de noiva fantástico. Um casamento rústico e um vestido de noiva fantástico. Um casamento rústico e um vestido de noiva fantástico.

We wrote vows to one another which we shared for the first time during the ceremony, and we were pleasantly surprised when they ended up having many of the same jokes, punchlines and promises to one another. Nerves were running high, but we absolutely loved it and it was our favourite part of the day. It was funny, full of mistakes and just so authentically us.

Um casamento rústico e um vestido de noiva fantástico. Um casamento rústico e um vestido de noiva fantástico. Um casamento rústico e um vestido de noiva fantástico. Um casamento rústico e um vestido de noiva fantástico. Um casamento rústico e um vestido de noiva fantástico. Um casamento rústico e um vestido de noiva fantástico. Um casamento rústico e um vestido de noiva fantástico. Um casamento rústico e um vestido de noiva fantástico. Um casamento rústico e um vestido de noiva fantástico. Um casamento rústico e um vestido de noiva fantástico. Um casamento rústico e um vestido de noiva fantástico. Um casamento rústico e um vestido de noiva fantástico. Um casamento rústico e um vestido de noiva fantástico. Um casamento rústico e um vestido de noiva fantástico. Um casamento rústico e um vestido de noiva fantástico. Um casamento rústico e um vestido de noiva fantástico. Um casamento rústico e um vestido de noiva fantástico.

Fotografia de Tanya Voltchanskaya.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade