Created with Sketch.
Susana Pinto

Um casamento boho e uma tenda mágica na floresta

Numa altura em que os casamentos DIY ficam para trás e dão espaço a eventos mais sofisticados e grandiosos, encontrei o casamento boho de Lucy + Harrisson, que combina a cerimónia civil na Conservatória com o copo d’água numa yurta (sabem aquelas tendas redondas da Mongólia, bem giras? É isso!), no meio de um jardim verdejante.

É tudo tão confortável e bonito, tão genuinamente orgânico… O bolo dos noivos foi trocado por bolos e sobremesas escolhidas, feitas e trazidas pelos amigos próximos, o tecto da tenda foi coberto com origamis em forma de tsuru e coração, a ementa foi um delicioso repasto vegan de inspiração marroquina, a decoração foi feita com tapetes, portas, janelas, almofadas e pequenas peças compradas aqui e ali durante o noivado, as flores, quase tudo folhagem, foram encomendadas à florista de sempre, a aliança da noiva foi feita a partir da aliança do bisavô, entre tantos detalhes bonitos.

O ponto foi criar um momento colectivo e envolvente, de que todos fizeram parte, e manter um espírito de consumo frugal e local, eco-friendly, mas sempre com graça e muita diversão.

Lucy + Harrisson são ilustradores, designers e amantes de festivais de verão – o seu casamento é o reflexo exacto desse espírito!

 

Bouquet de noiva orgânico Sapatos de noiva rasos com brilhantes. Casamento boho e civil, com uma tenda na floresta Casamento boho e civil, com uma tenda na floresta Casamento boho e civil, com uma tenda na floresta Casamento boho e civil, com uma tenda na floresta Casamento boho e civil, com uma tenda na floresta Casamento boho e civil, com uma tenda na floresta Casamento boho e civil, com uma tenda na floresta Casamento boho e civil, com uma tenda na floresta

“We were cautious of asking for too much help at first, but what we realised is that you shouldn’t be afraid to ask friends and family to get involved. Most people want to help and it’s great to have everyone together in the week leading up to the big day all chipping in together. We really couldn’t have done it without everyone and it made our day so much more personal to us.”

Casamento boho e civil, com uma tenda na floresta Casamento boho e civil, com uma tenda na floresta

Casamento boho e civil, com uma tenda na florestaCasamento boho e civil, com uma tenda na floresta Casamento boho e civil, com uma tenda na floresta Casamento boho e civil, com uma tenda na floresta Casamento boho e civil, com uma tenda na floresta Casamento boho e civil, com uma tenda na floresta Casamento boho e civil, com uma tenda na floresta Casamento boho e civil, com uma tenda na floresta Casamento boho e civil, com uma tenda na floresta Casamento boho e civil, com uma tenda na floresta Casamento boho e civil, com uma tenda na floresta Casamento boho e civil, com uma tenda na floresta Casamento boho e civil, com uma tenda na floresta Casamento boho e civil, com uma tenda na floresta Casamento boho e civil, com uma tenda na floresta Casamento boho e civil, com uma tenda na floresta Casamento boho e civil, com uma tenda na floresta

Fotografia de A Thing Like That Photography, via Love my Dress.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade