Created with Sketch.
Susana Pinto

Um casamento chic e urbano, e uma noiva de jumpsuit!

Um casamento chic, urbano e übber sexy? É este que vos trago hoje, da Samantha + Reggie.

Aconteceu tudo num espaço muito peculiar – um armazém industrial transformado em restaurante e bar com um jardim interior e comida fantástica, perfeito para a junção da cerimónia civil com o copo de água e festa, e cenários bonitos para as fotografias da festa.

 

O programa da festa foi diferente do habitual, proporcionando aos noivos a oportunidade de estarem, de facto, todo o dia juntos. Arranjaram-se no bonito hotel onde Reggie trabalha, encontraram-se com a sua entourage de madrinhas e padrinhos (e os seus dois boxers, que também tiveram direito a retrato e trelas novas a condizer com os magníficos Louboutin vermelhos de verniz de Samantha) e seguiram, todos, para o local da cerimónia.

E este “vestido de noiva”? Oh pá… que peça inacreditavelmente elegante e tão sexy! Moderno, minimal, ousado, mas igualmente clássico, elegante e até intemporal. Totalmente inesperado, é um facto. Adoro!
 

Bouquet de noiva com proteias. Jumpsuit de noiva. Casamento chique e urbano e um jumpsuit de noiva Casamento chique e urbano e um jumpsuit de noiva Casamento chique e urbano e um jumpsuit de noiva Casamento chique e urbano e um jumpsuit de noiva Casamento chique e urbano e um jumpsuit de noiva Casamento chique e urbano e um jumpsuit de noiva Casamento chique e urbano e um jumpsuit de noiva Casamento chique e urbano e um jumpsuit de noiva Casamento chique e urbano e um jumpsuit de noiva Casamento chique e urbano e um jumpsuit de noivaCasamento chique e urbano e um jumpsuit de noiva Casamento chique e urbano e um jumpsuit de noiva Casamento chique e urbano e um jumpsuit de noiva Casamento chique e urbano e um jumpsuit de noiva Casamento chique e urbano e um jumpsuit de noiva Casamento chique e urbano e um jumpsuit de noiva Casamento chique e urbano e um jumpsuit de noiva Casamento chique e urbano e um jumpsuit de noiva Casamento chique e urbano e um jumpsuit de noiva Casamento chique e urbano e um jumpsuit de noiva Casamento chique e urbano e um jumpsuit de noiva

After many failed attempts from Brodie to get my dad’s attention (he was too busy gas-bagging with my brother), I had to walk to the front, collect my dad and walk him back. It was a funny ordeal and it had our guests in hysterics which really helped set the tone for a fun and relaxed ceremony.

Casamento chique e urbano e um jumpsuit de noiva Casamento chique e urbano e um jumpsuit de noiva Casamento chique e urbano e um jumpsuit de noiva Casamento chique e urbano e um jumpsuit de noiva Casamento chique e urbano e um jumpsuit de noiva Casamento chique e urbano e um jumpsuit de noiva Casamento chique e urbano e um jumpsuit de noiva

Fotografia de It’s Beautiful Here, via Nouba.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade