Created with Sketch.
Susana Pinto

Um casamento rústico, moderno e minimalista: fantástico!

Um casamento rústico que é moderno e minimalista? Yes, please!

 

O mais bonito dos dias de Allie + Max é totalmente especatcular, a muitos níveis. Não bastava o cenário ser de tirar o fôlego, uma combinação interessante de vegetação verdejante cheia de sombras frescas, com paisagem seca cheia de luz dourada, como as opções de design e decoração serem inesperadas, diferentes e o resultado totalmente orgânico no seu conjunto, o que é uma proeza apenas para os mais audazes e sabedores.

A base da decoração foi a escolha de lunaria para o bouquet de noiva, boutonniére e toda a decoração floral. A ela juntaram-se outras flores secas e com ela definiu-se a paleta de cores: preto, dourado, amarelo torrado e marfim. O resto obedeceu a esta estética moderna e minimalista, ligeiramente taciturna mas tão, tão elegante.

Em vez do habitual arco de flores a fazer de altar civil, vão ver apenas uma mesinha com um arranjo de flores secas, colocado do lado esquertdo. Em vez de mesas de madeira rústica, vão ver tampos pretos lacados e jarras de cerâmica ou cimento, todas com um arranjo floral diferente, mantendo esta visão minimalista moderna e muito orgânica nas texturas.

 

Deixem-me que vos diga, eu casava-me assim!

 

Casamento rústico moderno. Bouquet de noiva com flores secas. Casamento rústico moderno. Bouquet de noiva com flores secas. Casamento rústico moderno. Boutonniere com flores secas. Casamento rústico moderno. Casamento rústico moderno. Casamento rústico moderno. Casamento rústico moderno. Casamento rústico moderno.Casamento rústico moderno. Casamento rústico moderno.  Casamento rústico moderno.Casamento rústico moderno. Casamento rústico moderno. Casamento rústico moderno. Casamento rústico moderno. Casamento rústico moderno. Casamento rústico moderno. Casamento rústico moderno. Casamento rústico moderno. Casamento rústico moderno. Casamento rústico moderno. Casamento rústico moderno. Casamento rústico moderno. Casamento rústico moderno.

Fotografia de Isaiah + Taylor Photography, via 100 Layer Cake.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade