Created with Sketch.
Susana Pinto

Um casamento moderno em tons de creme e uma tiara fantástica!

De vez em quando descubro um casamento moderno, destes mesmo muito mágicos e visualmente impressionantes.

São aqueles em que os noivos expressam a sua personalidade em todos os detalhes, pequenos e grandes e o resultado é espectacular e arranca-nos um ufa…!

O mais bonito dos dias da Angela + Greg é um desses casamentos mágicos: quase cinematográfico, super elegante e cheio de um charme que transborda classe por todos lados.

Comecemos pela paleta de cores – monocromático, preto e branco. Em vez de resultar num cenário aborrecido e de alto contraste, o facto de adicionarem vários tons de creme e nude e muitas texturas (a renda do vestido de noiva de mangas compridas, sempre um dos meus pormenores favoritos, a decoração floral feita de plantas secas) faz com que tudo fique mais suave e rico. Os noivos e respectivo grupo de padrinhos e madrinhas alinhou pelo branco, já os convidados estão predominantemente vestidos de preto. A mistura de todos tem muita graça e acrescenta um certo drama visual durante a cerimónia e, claro, imagens incríveis!

 

A noiva tem uma tiara abolutamente fantástica (sim, eu adoro estas peças amalucadas, cheias de personalidade) que tem qualquer coisa de figura mística, e baseou todo o visual da festa a partir deste pormenor irradiante: os convites, o altar civil e restantes escolhas. A cerimónia e refeição foram num terraço de hotel ao fim do dia (como não gostar destas decisões…!) e tudo está envolto numa luz mágica rosada e cremosa de fim de tarde, que combina tão bem com com as peças escolhidas para a decoração: cadeiras transparentes, pratos transparentes, candelabros transparentes, mesas brancas, sem toalha, e guardanapos impecavelmente engomados, também brancos.

Tudo neutro e impecavelmente elegante. Adoro!

 

Tiara de noiva em forma de raios de sol. Vestido de noiva em renda vintage com manga comprida. Casamento vintage moderno em tons de creme. Casamento vintage moderno em tons de creme. Casamento vintage moderno em tons de creme. Casamento vintage moderno em tons de creme. Casamento vintage moderno em tons de creme.Casamento vintage moderno em tons de creme. Casamento vintage moderno em tons de creme. Casamento vintage moderno em tons de creme.

Casamento vintage moderno em tons de creme.

The most memorable moment was sitting at the king’s table overlooking everyone who had come to our wedding to stand by us during such an important time in our lives. All of our friends and family who traveled across the world, who hired sitters, who asked for a day off work, who made whatever possible to be there. I stopped and thought, “We are so loved.” Everyone with different beliefs and outlooks in life gathered to celebrate one thing that connects us: LOVE. There is no greater gift that we could have asked for. To be celebrating such a beautiful day with such beautiful people.

Casamento vintage moderno em tons de creme. Casamento vintage moderno em tons de creme. Casamento vintage moderno em tons de creme. Casamento vintage moderno em tons de creme. Casamento vintage moderno em tons de creme. Casamento vintage moderno em tons de creme. Casamento vintage moderno em tons de creme. Casamento vintage moderno em tons de creme. Casamento vintage moderno em tons de creme. Casamento vintage moderno em tons de creme.
Casamento vintage moderno em tons de creme.

Fotografia de Joey Reger, via Green Wedding Shoes.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade